Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2020 às 16h03min - Atualizada em 10/08/2020 às 16h12min

Busca por acessórios inovadores de tecnologia para carros tende a aumentar em 2020

Após queda de 99% em Abril, o mercado de automóveis juntamente com o mercado de acessórios de tecnologia para carros tende a melhorar nos próximos meses com a retomada da economia. Acessórios inovadores, de qualidade e com boa relação custo/benefício adquiridos online têm sido a melhor opção e uma marca estrangeira vem se destacando.

DINO
http://www.baseus.com/

A economia no Brasil bem como em todo mundo foi afetada pela nova pandemia do coronavírus (COVID-19), e com isso grande parte dos negócios no país vêm sofrendo grandes impactos já há algum tempo. No ramo de produção de automóveis e principalmente de carros não tem sido diferente. De acordo com a Anfaeva, a produção de veículos no Brasil foi reduzida em 99% em Abril deste ano, o menor nível de produção de veículos automotivos da história do país.

Por outro lado, o site e revista Automotive Business afirmou recentemente que esse mercado possui boa “perspectiva de crescimento e novidades” com a melhora da economia. Essa retomada vai trazer confiança aos consumidores já que os juros estão mais baixos, as ofertas de crédito e parcelamento mais acessíveis e as pessoas voltarão a trabalhar. Portanto, o mercado de automotivos vai crescer e gerar oportunidades para todas as áreas relacionadas. Entre elas, o mercado de acessórios importados de tecnologia para automóveis em geral com valores acessíveis e de boa qualidade vai também se destacar.

(Fontes: Anfaeva, Webmotors, Automotive Buisiness)


Onde esses acessórios podem ser encontrados?

As tecnologias utilizadas antes somente em veículos de luxo, ou por pessoas com mais condições financeiras estão disponíveis para todos os públicos de todas as classes e para qualquer propósito. E hoje em dia ainda é mais fácil ter acesso a tudo isso sem sair de casa, usando a internet para compras online em sites de e-commerce, compra e venda, entre outros.

Alguns podem afirmar que produtos baratos e de má qualidade podem ser encontrados em qualquer lugar. Isso é verdade, porém, além das grandes marcas que já são conhecidas, existem outras que têm grande competitividade, oferecendo além de produtos de boa qualidade, uma ótima relação custo/benefício. Uma delas é a marca e fabricante de produtos eletrônicos e tecnologias inovadoras para o dia a dia, a BASEUS.

Além dos acessórios já conhecidos, há dois lançamentos que vêm se destacando:


O primeiro lançamento é o INTELLINGET AIR PUMP – 12v, uma BOMBA DE AR PORTÁTIL E INTELIGENTE que é capaz de encher em apenas 50 segundos um pneu.

Quando conectada ao pneu, a bomba consegue detectar automaticamente a pressão dos pneus e para quando eles estão cheios.E para recarregar o INTELLIGENT AIR PUMP basta usar o próprio carregador veicular, onde os celulares são carregados.

Por falar nisso, o INTELLIGENT AIR PUMP tem o tamanho de um celular. Tem apenas 9cm, cabe na palma da mão e não ocupa espaço dentro do carro.

É possível encher 05 pneus por vez e o INTELLIGENT AIR PUMP pode trabalhar por 30 minutos seguidos. E este lançamento ainda tem luzes para que possa ser usado à noite sem precisar de lanternas.

Literalmente, é uma mão na roda.


Para mais detalhes desse acessório, basta acessar: https://cutt.ly/MdIVtc1


O segundo lançamento é o SUPER ENERGY CAR JUMP STARTER, um carregador de bateria veicular portátil


Mais uma inovação para quem procura por autonomia e segurança, este lançamento é capaz de fornecer a energia descarregada do carro e pode ser usado por 90% dos automóveis (em veículos a gasolina com cilindrada inferior a 4.0 l ou veículos a diesel com cilindrada inferior a 2.5 l).

Com máxima segurança, o Jump Starter tem proteção contra sobrecargas, curta-circuitos e altas temperaturas. Pode ser usado sem preocupação alguma.

Seu design traz referências que lembram a frente de um carro esportivo e é tão leve quanto um iPhone 8.

Com este mesmo dispositivo, é possível carregar também outros devices como smartphones e tablets, pois tem saída USB e foi projetado para a fonte de alimentação rápida de 5v/2.4.

Para mais detalhes desse acessório, basta acessar: https://cutt.ly/EdIVfd5


Sobre a Baseus

A BASEUS é uma das empresas chinesas de maior renome no mercado de eletrônicos de consumo da China e vem crescendo no mundo inteiro. É uma marca de eletrônicos de consumo da Shenzhen Besing Technology Co., Limited, que integra pesquisa e desenvolvimento, design, produção e vendas.

A marca se resume a partir de seu slogan “Base on user” (Base no Usuário), que significa que a marca insiste em pensar da perspectiva dos usuários, e os produtos são projetados com alto valor estético e prático. Atualmente, a Baseus é uma das líderes na indústria de eletrônicos de consumo da China, sempre aderindo à filosofia de design de inovação e estética prática, com foco em novas tecnologias e materiais ecológicos, enquanto integra elementos de estilo em seus produtos. Ano passado, a Baseus ganhou o prêmio "Top 20 Chines Global Brand Builders 2019" (Principais Construtores de Marcas Globais da China)  e este ano a novidade é sua entrada no mercado da Índia.

Essa é a página oficial da BASEUS no Mercado livre:

https://lista.mercadolivre.com.br/baseus

Saiba mais em: http://www.baseus.com/



Website: http://www.baseus.com/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp