Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2020 às 10h08min - Atualizada em 10/08/2020 às 10h21min

Vencedor em 2018 e 2019, Ei Nerd concorre novamente ao Prêmio Influenciadores Digitais

Peter Jordan, criador do Canal, está novamente entre os seis principais YouTubers de Cultura e Entretenimento. Votação está aberta ao público até 23 de agosto

DINO
https://www.youtube.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plA

Por conta da pandemia da COVID 19, a quinta edição do Prêmio Influenciadores Digitais acontecerá no formato on-line entre os dias 26 e 29 de outubro de 2020 e, como nos anos anteriores, dinâmica da premiação escolherá três ganhadores em cada categoria por votos técnico e popular. O destaque de cada uma levará o troféu.

Nos anos de 2018 e 2019, o Canal Ei Nerd, referência em Cultura Nerd que, atualmente, reúne mais de 1 milhão de inscritos, foi o vencedor da categoria de Cultura e Entretenimento do Prêmio Influenciadores Digitais, a qual compete novamente neste ano.

Os seguidores e amantes do Ei Nerd podem, a partir de agora, começar a votar pelo: premioinfluenciadores.com.br. A votação estará aberta até o dia 23 de agosto e tem o objetivo de reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que reconheceram nas novas tecnologias uma oportunidade para se comunicar e fazer bons negócios.


Peter Jordan criou o Canal Ei Nerd em 2013 e, desde então, aborda temas como Animes, Quadrinhos, Filmes, Series e Games. O resultado da qualidade de todo o trabalho é o crescimento exponencial do canal e a criação de um novo foco de informação para seus seguidores.

Em Junho deste ano, Peter lançou o Nerds e Negócios, um Canal com o propósito de apresentar ao público um conteúdo com base no empreendedorismo e criação de novos negócios no mercado cultural. Com menos de dois meses, o Canal já registra cerca de 250 mil inscritos.



Website: https://www.youtube.com/channel/UCt_4wzTQqmcUvemNkeO0plA

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp