Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2020 às 09h15min - Atualizada em 10/08/2020 às 09h15min

Jovem de 21 anos morre em suposto racha em Rio Novo do Sul; três ficaram feridos

Da Redação

Um rapaz, de 21 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (9), ao se envolver em um grave acidente na rodovia que liga a localidade de Cachoeirinha a sede do município de Rio Novo do Sul. A mesma estrada dá acesso a cidade de Vargem Alta.

Marcos Adriano Dias Cândido conduzia uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, quando colidiu frontalmente com um Fusca, que seguia na contramão. Segundo testemunhas contaram à PM — supostamente — Marcos, e outros dois amigos, cada um em uma moto, estariam ‘batendo racha’, quando o primeiro motociclista conseguiu desviar do Fusca, o segundo, Marcos Adriano, colidiu frontalmente, e em seguida, o terceiro rapaz perdeu o controle da moto e também se envolveu na colisão. Todos eles não usavam capacete e não tinham habilitação.

 
 

Marcos chegou a ser socorrido com múltiplas fraturas para o Pronto Atendimento de Rio Novo do Sul, mas não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade. Já o jovem de 19 anos que seguia na terceira moto, também sofreu múltiplas fraturas, e está internado na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 
 

Os dois ocupantes do Fusca, sendo o condutor de 34 anos, e o carona, de 39 também foram socorridos com ferimentos para a unidade de saúde do município. O corpo de Marcos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 
 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp