Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/05/2015 às 19h04min - Atualizada em 11/05/2015 às 19h04min

Projeto Cozinha de Ouro premiará melhores práticas em Presidente Kennedy

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de educação, implantou nas escolas da rede municipal o projeto Cozinha de Ouro, que pretende incentivar o cumprimento da legislação referente à alimentação escolar e as boas práticas na manipulação e higiene dos alimentos. 

As merendeiras que cumprirem as metas estabelecidas, entre elas higiene pessoal, uniforme completo e limpo, ambiente e equipamentos perfeitamente higienizados, boas condições de armazenamento, utilização do cardápio orientado pelas nutricionistas, bom relacionamento com as crianças e entre si serão avaliadas mensalmente.

A premiação está dividida em ouro, prata e bronze, representada num quadro através de uma pequena colher. No final do ano letivo a escola que receber a maior quantidade de colheres de ouro vence o projeto e receberá um troféu personalizado. Na Escola de Santa Lúcia as merendeiras aderiram com entusiasmo ao Cozinha de Ouro.

A Escola que não alcançar o mínimo sugerido será receberá uma carinha triste e as merendeiras serão incentivas a se adequarem às mudanças propostas. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp