Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/08/2020 às 10h23min - Atualizada em 07/08/2020 às 10h36min

Tratamento com endermologia combate a gordura localizada e remodela a região facial e corporal

Um dos tratamentos bastante procurados nas clínicas e que pode ser a solução para quem luta contra a celulite e a gordura localizada é a Endermologia. Ela é uma tecnologia não invasiva muito utilizada na área da estética. Trata-se de um método que utiliza aplicadores motorizados que fazem pressão negativa na região através de vácuo, sendo que este é de intensidade variável, controlável pelo profissional.

DINO
https://www.bodyhealthbrasil.com/

Nos últimos anos as pessoas estão mais atentas aos cuidados com a saúde e qualidade de vida e os cuidados com a beleza e auto estima também fazem parte dessa rotina. Prova disso é que a demanda no mercado de estética cresce a cada dia.

Mas não é só para se encaixar nos “padrões de beleza” que as pessoas estão buscando recursos estéticos, mas sim, para se sentirem bem consigo mesmas. A melhora da autoestima é um dos principais motivos que tem levado as pessoas a se submeterem a tratamentos estéticos.

Um dos tratamentos bastante procurados nas clínicas e que pode ser a solução para quem luta contra a celulite e a gordura localizada é a Endermologia. Ela é uma tecnologia não invasiva muito utilizada na área da estética. Trata-se de um método que utiliza aplicadores motorizados que fazem pressão negativa na região através de vácuo, sendo que este é de intensidade variável, controlável pelo profissional.

A sucção promovida pela Endermologia gera uma “prega móvel” na pele da região tratada, cujo tamanho varia de acordo com a intensidade utilizada na programação do aparelho. O efeito causado é de uma massagem profunda nos tecidos trabalhados.

No tratamento com a Endermologia, a pressão externa da pele é diminuída ao mesmo tempo em que a pressão interior da região é aumentada, mobilizando o tecido de forma profunda e ocorrendo vários benefícios fisiológicos, como: vasodilatação e estímulo circulatório da região; drenagem linfática; quebra das fibras que ficam entre as aglomerações de gordura; eliminação de toxinas do tecido; redução dos nódulos que causam a celulite; redução da camada de gordura; melhora do aporte de substâncias e os elementos nutritivos que agem sobre o tecido conjuntivo; estímulo de colágeno com melhora da mobilidade, adesão, elasticidade e tonicidade da pele.

O tratamento com a Endermologia pode ser realizado em diferentes regiões do corpo, como: olhos, face, pescoço, braços, abdômen / flancos, glúteos, dorso, coxas e culote. Ele é uma excelente opção para quem busca se livrar da tão temida celulite e deseja ainda eliminar a gordura localizada, que se acumula em determinadas regiões e é tão difícil de ser trabalhada.

Por trabalhar profundamente a região tratada e fazer uma drenagem linfática da região, a Endermologia também é uma ótima alternativa para o combate à retenção de líquidos. Através da Endermologia também é possível reduzir fibroses, nódulos ou aderências causadas por procedimentos cirúrgicos como cesariana ou lipoaspiração.

Existem no mercado vários tipos de equipamentos que utilizam a Endermologia para remodelação corporal e facial. Em alguns deles, há outras terapias associadas como a radiofrequência. Nesse caso, por essa outra tecnologia emitir ondas eletromagnéticas, há uma série de contraindicações para a realização do tratamento.

Mas quando a endermologia é a única terapia utilizada, o tratamento pode ser feito em praticamente em todo tipo de pessoa, inclusive em grávidas. Esse é o caso de um aparelho que acaba de ser lançado no Brasil, mas que já é sucesso em outros países, o BodySculpt, que tem uma endermologia que age de forma natural, sem emissão de nenhum tipo de radiação ou ondas eletromagnéticas.

A endermologia desse equipamento está presente na tecnologia Dermohealth, desenvolvida pela Body Health e devidamente regulamentada pela ANVISA. Essa terapia não é invasiva e utiliza sucção contínua com fluxo constante que produz a movimentação da pele, incrementa a microcirculação, facilitando a remoção de toxinas e excesso de gordura, alcançando um efeito de remodelação corporal e promovendo o aumento de lipólise (quebra da gordura e transformação dela em energia) em níveis de hipoderme profunda. BodySculpt é uma das soluções mais eficazes para tratamento de celulite e gordura localizada difícil de combater.

Como em qualquer tratamento estético, o número de sessões indicadas vai variar de acordo com o paciente e com o objetivo do tratamento, indo de 4 até 10 sessões. Mas para esse tratamento não há limite máximo, podendo o cliente fazer rotineiramente. Sendo assim, a avaliação prévia ao tratamento é fundamental. No momento da avaliação vários fatores individuais do paciente devem ser analisados, o que fará com que o profissional avalie qual será a intensidade e duração do tratamento ideal.

A duração de cada sessão é de, no máximo, 30 minutos para tratamento do corpo inteiro, mesmo em pacientes obesos. O intervalo entre as sessões depende do objetivo do tratamento, podendo ser feita semanalmente ou em até 15 dias. Conforme resposta individual do paciente, sessões adicionais podem ser indicadas para melhor alcance do resultado esperado.



Website: https://www.bodyhealthbrasil.com/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp