Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/08/2020 às 08h51min - Atualizada em 07/08/2020 às 00h03min

Mercado de Curitiba reverte parte do valor da venda do aplicativo para escola especial

As compras de clientes realizadas pelo app “Meu Telêmaco” irão arrecadar um valor para a vaquinha virtual da Escola Especial Mercedes Stresser. O mercado Super Telêmaco estará com a ação até o dia 19 de agosto de 2020.

DINO
https://meutelemaco.com.br/

É o momento de ajudar o próximo. O mercado de Curitiba, Super Telêmaco, localizado no bairro Portão, está com uma ação para ajudar a Escola Especial Mercedes Stresser, que atende crianças portadoras de necessidades especiais. As vendas on-line realizadas pelo aplicativo “Meu Telêmaco” até o dia 19 de agosto de 2020 irão reverter parte do valor para a vaquinha virtual, lançada pela escola neste ano, para ajudá-los diante da pandemia. Além disso o mercado atua também na prevenção da circulação do coronavírus e por isso tem incentivado a compra virtual pelo app visando o bem-estar dos seus clientes e colaboradores.

Carlos Alberto Gomes, diretor do Super Telêmaco, comenta que neste período de isolamento social a entidade precisa dessa ajuda mais do que nunca. “Agora a escola não está podendo promover os eventos beneficentes presenciais, que a auxiliavam nas arrecadações e por isso é de grande importância ajudá-los neste momento. Como eles lançaram recentemente a vaquinha virtual, decidimos apoiá-la revertendo essa parte das vendas pelo app, para que eles passem por este momento”.

Diferenciais da compra pelo app "Meu Telêmaco"

O diretor comenta ainda que o Super Telêmaco está sempre buscando inovar e melhorar a experiência do cliente, e no momento o aplicativo “Meu Telêmaco” veio para somar e reforçar esses valores com diferenciais que promovem agilidade, conforto e segurança para os clientes. “O nosso app foi lançado recentemente e tem sido um grande sucesso entre nossos clientes, pois além de ser uma alternativa para evitar o contágio do coronavírus é um aplicativo de fácil manuseio, que proporciona uma compra cômoda, podendo ser realizada pelo próprio usuário ou por terceiros. Temos casos de filhos que moram fora de Curitiba e fazem a compra para entregá-la aos pais idosos em Curitiba.”

Ele também preza pela entrega rápida e segura e com o frete grátis para Curitiba se a venda for maior que R$120,00. “Buscamos entregar as compras em até 3 horas para toda a Curitiba, se a venda for realizada até às 18h. Além disso, prezamos pela segurança, pois quem entrega são os nossos próprios funcionários, não terceirizamos”.  

SERVIÇO:

Mercado Super Telêmaco

Endereço: Rua Agostinho Merlin, 586 – Portão 

Informações: (41) 3085 4800 

Aplicativo Meu Telêmaco

Baixe o aplicativo “Meu Telêmaco” que está disponível gratuitamente nas lojas virtuais disponíveis no seu smartphone.



Website: https://meutelemaco.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp