Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/08/2020 às 11h00min - Atualizada em 06/08/2020 às 11h00min

Aluízio Corrêa e Rubens Moreira repudiam ato difamatório contra o prefeito Dorlei Fontão

Outdoor virou caso de polícia

Da Redação - Por Fábio Jordão
Após grande repercussão  por conta da instalação de um outdoor clandestino em Presidente Kennedy na madrugada desta terça-feira(5), feriado de Nossa Senhora das Neves, em que fazia menção com dizeres ofensivos ao prefeito Dorlei Fontão, ao deputado estadual Marcelo Santos, ao procurador do município Rodrigo Lisboa e ao presidente do PSD no Espírito Santo Neucimar Fraga, a redação do Kennedy em Dia entrou em contato com a assessoria dos declarados pré-candidatos a prefeito de Presidente Kennedy para saber  suas opiniões sobre os fatos. 

O Kennedy em Dia esclarece que em nenhum momento na matéria veiculada na data de ontem (kennedyemdia.com.br), teve a intenção de falar que qualquer um dos citados teve participação no ato antidemocrático e sim saber deles qual a sua opinião quanto ao que ocorreu, no caso, dos declarados pré-candidatos a prefeito de Presidente Kennedy Aluizio Corrêa, Rubens Moreira e Reginaldo Quinta.


Em contato com nossa redação por ligação telefônica, o ex-prefeito de Presidente Kennedy Aluizio Corrêa, disse estar estarrecido com a situação e entende que o prefeito Dorlei deve buscar por vias judiciais os autores do ato antidemocrático e que sua índole e história mostra que jamais ele seria capaz de um ato como este e que repudia este tipo de ação.

Em contato com assessoria do pré-candidato a prefeito Rubens Moreira, nos foi enviada uma nota que segue na íntegra:
"Lamentamos muito o fato abominável e acreditamos não ser dessa forma que faremos as transformações que Presidente Kennedy precisa." 

Em contato com a assessoria do ex-prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo dos Santos Quinta, até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Assim que uma nota for enviada essa matéria será atualizada.

O Kennedy em Dia ressalta mais uma vez, que em nenhum momento quis associar a imagem dos declarados pré-candidatos a prefeito, ao ato que aconteceu na madrugada desta terça-feira e sim saber deles suas opiniões e mostrá-las para a população kennedense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp