Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/08/2020 às 08h17min - Atualizada em 06/08/2020 às 08h17min

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 60 quilos de maconha na BR-262

O rapaz de 25 anos disse para a polícia que saiu da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e que entregaria a droga em Castelo

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 60 quilos de maconha na BR-262, em Ibatiba, região Sul do Espírito Santo. A droga estava escondida no forro da carroceria de um veículo. Parte da carroceria do carro precisou ser desmontada para que a maconha fosse retirada.

Os policiais faziam uma fiscalização no km 160, na BR-262, em frente à base da PRF em Ibatiba quando perceberam que o motorista, ao ver os agentes, mudou de comportamento. O rapaz de 25 anos disse para a polícia que saiu da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e que entregaria a droga em Castelo.

Na última segunda-feira (03), a PRF realizou outra apreensão de maconha, só que em Cachoeiro de Itapemirim. Foi quase uma tonelada da droga. O material foi escondido embaixo de uma pilha de sucata que estava dentro de um caminhão.

Durante os trabalhos, o cão farejador K9 Urbano foi usado para localizar a maconha. Logo ele identificou o material ilícito. A droga estava dentro de geladeiras e para retirar tudo foi preciso uma garra mecânica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp