Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2020 às 17h08min - Atualizada em 06/08/2020 às 00h01min

Zynga anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre de 2020

A Zynga registra os maiores índices de receita trimestral e reservas de sua históriaA empresa obteve o melhor fluxo de caixa operacional para um trimestre em mais de oito anosAumenta orientação de reservas e receitas de todo o ano de 2020

DINO

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA) divulgou hoje resultados financeiros para o seu segundo trimestre encerrado em 30 de junho de 2020 e publicou a Carta de Rendimentos Trimestrais da administração referente ao segundo trimestre de 2020 em seu site de Relações com Investidores. Veja a Carta de Rendimentos Trimestrais em anexo ou acesse http://investor.zynga.com/financial-information/quarterly-results para consultá-la on-line.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200805005283/pt/

“Apresentamos excelentes resultados no segundo trimestre e obtivemos nosso mais elevado nível trimestral de receita e reservas, o que gerou o melhor fluxo de caixa operacional para um trimestre da Zynga em mais de oito anos. Também executamos nossa aquisição transformadora da Peak e iniciamos agora o terceiro trimestre com oito franquias eternas, o que adiciona uma importante capacidade de expansãoànossa vibrante base de serviços”, afirmou Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. “Além disso, fechamos um acordo para adquirir a Rollic de Instambul, desenvolvedora e editora de um portfólio de jogos muito descontraídos em uma das categorias de jogos móveis maiores e de mais rápido crescimento.”

A gerência da Zynga também realizará uma teleconferência às 14h, horário do Pacífico (17h, horário da costa leste dos EUA), para discutir os resultados da empresa. Perguntas poderão ser feitas durante a conferência, e a Zynga esclarecerá o maior número de dúvidas possível.

A teleconferência pode ser acessada pela internet no endereço http://investor.zynga.com, que também disponibilizará a reprodução após seu encerramento, ou ligando para o telefone da conferência a seguir:

  • Número de discagem para a chamada gratuita: (800) 537-0745
  • Número de discagem internacional: (253) 237-1142
  • ID da conferência: 5769759

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, Instagram, Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relativas, entre outros aspectos, a projeções de orientação para a receita e reservas no ano completo de 2020, eàaquisição da Rollic. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro, geralmente prospectivas. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida nestas declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar estas declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Nota do editor

Para fazer o download dos recursos de vídeo B-roll da Zynga e das principais artes de seus jogos, acesse https://bit.ly/ZyngaQ22020.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com investidores:

Rebecca Lau

[email protected]

Imprensa:

Sarah Ross

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp