Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2020 às 16h51min - Atualizada em 06/08/2020 às 00h00min

Sites de comparações de preços de remédios ajudam pacientes a encontrarem seus medicamentos

A equipe do portal Momento Saúde validou 3 portais de procura de medicamentos via internet de forma fácil e rápida

DINO
http://www.momentosaude.com.br

Atualmente, no Brasil, há cerca de 12 comparadores de preço de medicamentos, cada um se destaca pelo seu nível de informação, número de farmácias, comparadores de preços, tecnologia e prazos de entrega.

No entanto, há três principais comparadores de preços de medicamentos que realmente validam e apresentam a melhor decisão.

Preço medicamentos – Menor Preço para Medicamentos Especiais

Preço Medicamentos é o mais novo portal especializado em informação , comparação e cotação de preço de medicamentos de alto custo ou especial.

O principal diferencial positivo desse portal está em apoiar pessoas ou pacientes e patologias raras que precisam de medicamentos que não são fáceis de encontrar em qualquer Drogaria ou farmácia pelo Brasil.

Além de ter um número relevante de farmácias especializadas em medicamentos especiais, o portal conta com o acesso simples de contato com seus parceiros via Whatsapp, telefone ou até mesmo via site.

Atualmente, a equipe do Preço Medicamentos também dá o suporte necessário via chat ou telefone 0800 a qualquer paciente ou pessoa que busque tal medicamento.

Dentro das Farmácias deliverys especializadas na entrega de medicamento de alto custo são destacadas 4BIO , ProfarmaFast MedicamentosAkura Medicamentos, Sol Medicamentos  , Drogaria Anchieta entre outras.

Ao todo são catalogados mais de 3.200 medicamentos de alto custo dentro desse Portal.

Maiores informações: www.precomedicamentos.com.br

Clique Farma – Compare Preço Remédios genéricos e usuais mais baratos

Esse é o portal mais antigo de comparador de preços de remédios do Brasil.

Respeitado por muitas farmácias, nesse portal constam, atualmente mais de 15.000 medicamentos cadastrados com os diversos preços de diferentes farmácias do Brasil inteiro.

No entanto, ao contrário do Preço Medicamentos , o Clique Farma não é especializado em medicamento de alto custo .

 

Maiores informações: www.cliquefarma.com.br

Consulta Remédios – Portal Mais visto estilo E-Commerce

Considerada a plataforma de comparação de preço de medicamento mais vista de todo Google, o consulta remédios começou como uma réplica do Clique Farma e foi considerado a plataforma melhor preço de medicamentos por muito tempo no Google por dar muitas informações que nenhuma plataforma dava.

Atualmente o Consulta Remédios adotou uma nova política de migrar a plataforma para um e-commerce direto (estilo mercado livre) e infelizmente devido essa mudança nessa plataforma você não encontrará mais os preços de medicamentos especiais.

Maiores informações: www.consultaremedios.com.br

Crédito da Matéria – Momento Saúde – Portal de Doenças Raras – www.momentosaude.com.br



Website: http://www.momentosaude.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp