Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2020 às 17h34min - Atualizada em 06/08/2020 às 11h35min

Outdoor em Presidente Kennedy contra o prefeito, procurador, deputado estadual e ex-prefeito de Vila Velha vira caso de polícia

Da Redação



 

Cinco de agosto é feriado em Presidente Kennedy, dia de Nossa Senhora das Neves. E o dia que era para ser de oração e reflexão se tornou em mais um triste capítulo para a história de um município que já vem sendo castigado por conta de desmandos em administrações passadas. 


O período eleitoral nem bem começou e a oposição já mostrou que está disposta a baixar o nível para tentar atingir o prefeito Dorlei Fontão. Um outdoor foi instalado na rodovia de acesso a Presidente Kennedy com dizeres ofensivos a ele, o deputado estadual Marcelo Santos, o procurador do município, Rodrigo Lisboa, e o presidente do PSD no Espírito Santo e ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga.

É de se espantar a forma como a oposição está se propondo a fazer política em Presidente Kennedy, em um município que carece de um debate propositivo, que apontem solução para o povo e não ataques baixos, covardes e desleais como o que foi feito.

O outdoor foi instalado na madrugada desta quarta-feira(05), na entrada da via que liga a ES-162 a São Salvador. A empresa dona do espaço disse que não sabe quem fez e registrou ocorrência na Polícia Civil para apurar o caso e identificar os autores.

Se a intenção era desestabilizar uma possível candidatura de Dorlei a reeleição, a impressão que se tem é que ele sai ainda mais fortalecido e com disposição de encarar o pleito.

O prefeito Dorlei lamentou a atitude de quem idealizou e realizou ação.

O Kennedy em Dia entrará em contato com os declarados pré-candidatos pedindo nota sobre o ocorrido.

A plotagem foi retirada pela empresa proprietária do direito de uso do outdoor.

Atualização| 06/08 | 11h35

Os pré-candidatos Aluízio Corrêa e Rubens Moreira repudiam ato difamatório contra o prefeito Dorlei Fontão. Em contato com os pré-candidatos, obtivemos os seguintes retornos abaixo.

Antes de mais nada, o Kennedy em Dia esclarece que em nenhum momento na matéria veiculada na data de ontem (kennedyemdia.com.br), teve a intenção de falar que qualquer um dos conhecidos opositores teve participação no ato antidemocrático e sim saber deles qual a sua opinião quanto ao que ocorreu, no caso, dos declarados pré-candidatos a prefeito de Presidente Kennedy Aluizio Corrêa, Rubens Moreira e Reginaldo Quinta. Parece óbvio que o outdoor partiu da oposição, mas não quer dizer necessariamete que os candidatos ou um dos candidatos esteja envolvido no ato. Isso caberá a Justiça decidir.


Em contato com nossa redação por ligação telefônica, o ex-prefeito de Presidente Kennedy Aluizio Corrêa, disse estar estarrecido com a situação e entende que o prefeito Dorlei deve buscar por vias judiciais os autores do ato antidemocrático e que sua índole e história mostra que jamais ele seria capaz de um ato como este e que repudia este tipo de ação.

Em contato com assessoria do pré-candidato a prefeito Rubens Moreira, nos foi enviada uma nota que segue na íntegra:
"Lamentamos muito o fato abominável e acreditamos não ser dessa forma que faremos as transformações que Presidente Kennedy precisa." 

Em contato com a assessoria do ex-prefeito de Presidente Kennedy Reginaldo dos Santos Quinta, até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Assim que uma nota for enviada essa matéria será atualizada.

O Kennedy em Dia ressalta mais uma vez, que em nenhum momento quis associar a imagem dos declarados pré-candidatos a prefeito, ao ato que aconteceu na madrugada desta terça-feira e sim saber deles suas opiniões e mostrá-las para a população kennedense.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp