Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/08/2020 às 08h53min - Atualizada em 04/08/2020 às 09h06min

Online e ao vivo, evento sobre e-commerce e transformação digital na indústria apresenta cases de sucesso nesta quinta, 06/08

O evento 100% online e Ao Vivo “Transformação Digital na Indústria”, acontece no dia 6 de agosto, das 9h às 18h, com 100% da renda revertida para o projeto social A Liga Digital. Os líderes da transformação digital em indústrias como Heineken, Coca-Cola, Canon, Campneus e Probel irão apresentar cases de sucesso. As inscrições custam R$47 pelo site e vão até o dia 05 de agosto.

DINO
http://www.ecommercenaindustria.com

Acontece em 06 de agosto o evento 100% online e Ao Vivo "Transformação Digital na Indústria", das 9h às 18h, com a apresentação de cases de indústrias como Coca-Cola, Heineken, Probel, Campneus e Canon e renda 100% revertida para o projeto social A Liga Digital - que leva jovens de periferia para o mercado digital. As inscrições estão abertas pelo site www.ecommercenaindustria.com e vão até o dia 5 de agosto.

Serão mais de 8 horas de conteúdo com os experts da Indústria, além de uma feira de negócios e salas exclusivas para networking entre os inscritos e palestrantes. O evento apresentará o tema "O Desafio da transformação digital e e-commerce na indústria, B2B e D2C", e serão mostrados cases de sucesso, inspiração e troca de experiências práticas sobre os desafios da transformação digital nas indústrias e melhores práticas.

"A próxima grande revolução do comércio eletrônico no Brasil está na indústria, os líderes da transformação digital em importantes empresas como Coca-Cola, Heineken, Pirelli e Canon irão apresentar os desafios e cases de sucesso. Será um evento, ao vivo, com bastante aprendizado, interação e networking", explica Helenice Moura, presidente do Comitê de Líderes de E-commerce em São Paulo.

Para a ocasião, estão confirmadas palestras nacionais e internacionais, como: Luiza Severo - Canon, Sofia Case - Northwestern University USA, George Leite - Coca-Cola, Gaston Zelertis - Aleph CRM (palestrante internacional), Helenice Moura - presidente do Comitê de Líderes de E-commerce SP , Rodrigo Maruxo - Maruxo Consultoria, Cesar Souza - Mercado Livre, Adrien Lopes - Campneus, Valeria Gavilan (Heineken)

Saiba mais!
Transformação Digital na Indústria
Data: 6 de agosto, quinta-feira - das 9h às 18h.
Inscrições: www.ecommercenaindustria.com.br
Renda 100% revertida para o projeto social @_aligadigital



Website: http://www.ecommercenaindustria.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp