Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2020 às 18h42min - Atualizada em 04/08/2020 às 00h03min

Startup cria solução de compra online para pequenos lojistas

E-comprei é a plataforma de vendas online de produtos de higiene e beleza que ajuda comerciantes de bairros a terem melhor competitividade nos negócios.

DINO
http://www.e-comprei.com

As vendas pela internet vêm crescendo desde o início da pandemia, segundo pesquisa Compre&Confie o e-commerce brasileiro faturou R$ 9,4 bilhões em abril, aumento de 81% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para atender o pequeno lojista, a startup e-comprei.com criou uma plataforma, modelo market place, com objetivo de ajudar lojas de bairro a abastecerem rapidamente o estoque, de forma online. A solução vem ganhando aderência e registrou crescimento de 220% nos últimos 4 meses.

Segundo o idealizador e fundador da plataforma, Vinicius Hilkner Oliveira, o comerciante precisou se adaptar ao momento e passou a ver na alternativa online a saída para adquirir os produtos para sua loja, migrando a compra do formato físico (representante comercial ou televendas) para o online.

A startup tem 500 acessos recorrentes no site, clientes na sua maioria lojas de perfumarias e farmácias, que encontram no e-comprei.com uma maneira econômica de fazer suas compras.“Criamos um modelo de negócio novo para o lojista gastar menos tempo e dinheiro. Reunimos vários distribuidores em um único lugar entregando a conveniência de compra que o lojista precisa, ou seja, ele não precisa sair da plataforma para adquirir todos os itens que sua loja precisa, economizando tempo, equipe, recursos com transporte, vantagens que somadas geram competitividade aos lojistas independentes”, explica Oliveira.

O e-comprei une o distribuidor e indústria ao comerciante, oferecendo uma ampla variedade de produtos de beleza, uma vitrine com mais de 9.000 itens, que representam as principais marcas de beleza do país, com preços mais atrativos, negociados com os distribuidores parceiros, que garantem boa margem de economia, proporcionando condições comerciais desejáveis ao pequeno varejo. “O modelo se mostrou ser ganha-ganha, ou seja, todos se beneficiam com o modelo do e-comprei.com”, ressalta o empreendedor.  

A startup ainda não completou um ano e avalia o cenário atual como motivador e potencial para os negócios. “Estamos em busca de investidores para expandir o modelo. Já temos a maior parte da rodada de investimento atual dentro de casa. Os investidores enxergam que a proposta se mostrou ser ganhadora para os varejistas e distribuidores, agora é a hora de escalar a empresa”, ressalta Oliveira.

Mentores de Negócio da Startup e-comprei.com:  João Luis Oliveiro, Conselheiro Comercial, que atuou na Zendesk, Accenture, Indeed, Ace Aceleradora; Ricardo Wafael, Conselheiro Financeiro, que contribuiu em empresas como All Point, BaiDu, Ace Aceleradora) e Paulo Ribeiro, Conselheiro de Tecnologia, que esteve à frente das empresas CTO na 4Shark, Gimbal, Brivin entre outras.



Website: http://www.e-comprei.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp