Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/05/2015 às 07h51min - Atualizada em 08/05/2015 às 07h51min

Polícia apreende quase R$ 80 mil e grande quantidade de armas e drogas na Grande Vitória

Três pessoas foram detidas nos bairros República e Araçás. Entre o material apreendido, havia 468 munições e 12 armas, sendo que uma delas pertencia à Sejus

Folha Vitória
Polícia encontrou uma grande quantidade de dinheiro, drogas e armas com os criminosos (Foto: Divulgação/PM)

A polícia apreendeu cerca de R$ 76 mil em dinheiro e cheques durante um operação nos bairros República, em Vitória, e Araçás, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (07). Além do dinheiro, os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) encontraram uma grande quantidade de armas e drogas. Três pessoas foram detida.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento, os policiais abordaram dois carros suspeitos no bairro República. Nos veículos tinham dois homens, drogas e dinheiro. Foram detidos Alecssandro do Santos Dias, 34 anos, e Renan Xavier Azevedo, 27.

Em seguida, os militares seguiram com os detidos para uma kitinet, onde encontraram mais drogas e armas. A operação terminou em Araçás, onde um terceiro suspeito foi detido: Janierison Azevedo Junior, 33. Também foram feitas diligências no bairro Joana D'arc, na capital.

Foram apreendidos, além da alta quantia em dinheiro, 468 munições e 12 armas, sendo que uma delas pertencia à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Os policiais também encontraram com os suspeitos uma grande quantidade de crack e maconha e balanças de precisão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp