03/08/2020 às 13h28min - Atualizada em 04/08/2020 às 00h00min

Concurso Diversidade acontecerá com o objetivo de selecionar representantes da Beleza Real

Sem falso padrão, concurso realizado pela produtora que organiza a Osasco Fashion Week levará ao brasileiro a possibilidade de participar em um concurso que vai escolher o mais preparado, não pelo estereotipo físico.

DINO
http://www.treinamentofashion.com

O Concurso Diversidade tem o objetivo de lançar representantes da beleza real, homens e mulheres que — independentemente de qualquer característica física ou gosto pessoal — poderão concorrer e marcar seu nome na história como o primeiro representante de um concurso de beleza que apoia o pertencimento e a oportunidade a todos.

"A diversidade é o caminho, respeito às diferenças e singularidades, sem julgamento ou preconceito devido a raça, manequim, crença ou orientação sexual, isto é moda de verdade, não é passageira e nem uma tendência, mas algo que veio para ficar", afirma Rodrigo Dantas.

A produtora de Rodrigo Dantas já é referência no assunto diversidade, com sede em Osasco SP, desenvolve a Osasco Fashion Week, semana de moda que prega a moda real, e leva as passarelas todos os perfis, inicia o "Concurso Diversidade" com objetivo de proporcionar a todos participantes a mesma emoção e experiência mas agora a nível nacional.

Para participar do concurso é necessário efetuar o pagamento de uma taxa simbólica de inscrição que é convertido em um treinamento intensivo para que o participante esteja preparado não apenas para o concurso em questão, mas também para se desenvolver em sua carreira como influenciador, modelo para concorrer a outros concursos de beleza.

Durante o treinamento cada um dos cinco especialistas solicitará o material para análise dos participantes, será um concurso grandioso com juris de grande expressão no mercado, voto popular nas redes sociais e etapas mensais antes da grande final.

Mariana Bueno diretora da Osasco Fashion Week e especialista em preparação de modelos pontua que o concurso será uma vitrine e que não apenas os ganhadores serão vistos, já que será o primeiro concurso que apoia uma causa tão nobre que é a diversidade independente de padrão, o resultado é notado por já ter inscritos de todas as regiões do Brasil e um grande número de PCDs (Pessoas Com Deficiência) para mostrar a todos que elas podem e não devem ser excluídas dos concursos de moda e beleza.

A participante escolhida será o rosto oficial da FW Express no primeiro semestre do ano de 2021, receberá prêmios e presentes dos parceiros e patrocinadores, terá hospedagem e participação na próxima edição da Osasco Fashion Week terá seu nome vinculado em matérias em todo Brasil, um direcionamento de carreira e muito mais.



Website: http://www.treinamentofashion.com
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp