Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2020 às 11h03min - Atualizada em 03/08/2020 às 11h12min

Investimento coletivo é aposta promissora no setor imobiliário

Construtora Santos Júnior faz captação para empreendimento por meio do equity crowdfunding

DINO
http://construtorasantosjunior.com.br

Conectando investidores a empreendimentos, o equity crowdfunding é uma modalidade de investimento coletivo que rompe os entraves das burocracias habituais do mercado financeiro e facilita a entrada de investidores, por meio de cotas acessíveis intermediadas por uma plataforma de investimento. O investidor financia um projeto recebendo de volta uma participação na empresa.

O investimento coletivo vem se tornando uma excelente aposta para o investidor que busca oportunidades vantajosas, de maneira segura e acessível. Foi nesse cenário inovador que 62 investidores optaram pelo equity crowdfunding em um novo empreendimento da construtora Santos Júnior, garantindo uma aplicação segura com retorno de rendimentos em um prazo de 12 meses após o término da captação.

Por meio de uma parceria de sucesso com a empresa Vangardi - fintech de investimento - , a Santos Júnior captou, em apenas 48 horas, R$ 500 mil para o seu mais novo empreendimento, o Residencial Vista da Serra. Mesmo diante de um cenário desafiador causado pela pandemia do novo coronavírus, a construtora obteve a confiança dos investidores, o que possibilitou maior velocidade de crescimento e execução de seus projetos.

Para a Santos Júnior, essa forma de investir traz um novo fôlego para os negócios, beneficiando todos os envolvidos, com cotas acessíveis e retorno seguro de rendimentos. "Inovar está no DNA da Santos Júnior. É com essa ideia que, acompanhando a tendência do mercado, decidimos firmar uma parceria com a Vangardi para uma linha diferenciada de captação de investimentos. O resultado foi um grande sucesso e uma ótima surpresa para nós. Em meio a uma pandemia de escala mundial, foi possível constatar que o investimento no setor da construção civil continua promissor, e que as novas formas do mercado de investimento chegaram para ficar", analisa Euler Santos Júnior, diretor da construtora



Website: http://construtorasantosjunior.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp