Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/08/2020 às 08h26min - Atualizada em 03/08/2020 às 08h33min

Nova temporada do streamer Eldo Gomes começa em agosto no YouTube

A nova fase do jornalista e streamer Eldo Gomes será com lives simultâneas em vários canais: YouTube, Twitch, Facebook, Linkedin, Instagram e outras. O desafio é fazer uma comunicação fora da caixa e diferente do que há por aí.

DINO
https://www.youtube.com/eldogomestv/

A nova temporada do canal Eldo Gomes começa agora em agosto com conteúdos exclusivos, entrevistas, lives diferenciadas e comentários ao vivo sobre os mais diversos temas. O streamer tem uma série de vídeos sobre turismo e entretenimento para dialogar com o mundo digital.

De fato os streamers oferecem conteúdos sobre temas como turismo, educação, literatura, filosofia e política. É notório a busca cada vez mais segmentada por quem produz conteúdo direcionado a públicos específicos.

"Nós, streamers, somos profissionais que utilizam ferramentas de transmissões ao vivo - sejam elas quais forem - e levam, em tempo real, entretenimento e informação para o público", exemplifica Eldo Gomes.

O stream significa fluxo em inglês. O termo streaming virou sinônimo de transmissão. Foi popularizado pela Netflix. Em resumo é uma tecnologia que envia informações multimídia por meio da transferência de dados. Seja no YouTube, no Instagram, na Twitch ou em outras.

Jornalista Streamer com 10 anos de atuação em conteúdo Multimídia. Editor do Blog e do canal Eldo Gomes . Com experiência em Rádio, TV, Portal de Notícias e apresentação de eventos/palestras. Youtuber de Entretenimento, blogueiro de Tecnologia/Turismo e apaixonado por Brasília.



Website: https://www.youtube.com/eldogomestv/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp