Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/05/2015 às 11h30min - Atualizada em 07/05/2015 às 11h30min

VigServ está na semifinal em Presidente Kennedy

Aqui ES

 

A equipe da VigServ Kennedense FC já garantiu a classificação para as quartas de final do Interligas, competição organizada pela Federação Capixaba de Futebol (FES). O time de Presidente Kennedy é o atual campeão da competição e busca o bicampeonato.

O Campeonato teve início em abril e contou com a participação de 14 equipes, dividas em quatro chaves. “Em nossa chave ficaram três equipes, sendo que nós e o Boca Juniors de Vila Velha já nos classificamos”, disse o presidente da Liga Desportiva de Presidente Kennedy (LDPK).

A primeira fase da competição acaba no fim de semana e o time da VigServ Kennedense está de folga nessa rodada e está aguardando a definição do adversário para as quartas de final.

Criada em 2000, a Copa Interligas se tornou a competição amadora mais importante do estado, pois valoriza as competições das ligas filiadas à FES, proporciona aos ex-atletas profissionais, através da reversão de categoria, a possibilidade de continuar a atuar sem ter que interromper definitivamente sua condição de jogador de futebol.

Mimoso

Como folga nessa rodada, o VigServ Kennedense vai aproveitar para disputar a fase final de um Quadrangular com o campeão da Copa dos Campeões, Campeão Rural de 2014 e campeão e vice-campeão do municipal de Futebol de Mimoso do Sul.

Os jogos da final acontecem amanhã, às 20h00, e domingo, às 15h00, no campo do Ypiranga, em Mimoso do Sul.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp