Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/05/2015 às 12h50min - Atualizada em 06/05/2015 às 12h50min

Prefeitura republica licitação da Avenida Orestes Baiense

Por Fábio Jordão
Projeto arquitetônico (Imagem: ilustrativa)

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy republicou hoje(06) o edital que visa contratação de empresa para execução das obras de pavimentação, drenagem pluvial, iluminação, esgotamento sanitário, adequação dos passeios e paisagismo da Avenida Orestes Bahiense. 

A republicação do edital se dá após o arquivamento da denúncia formulada pelo vereador Sérgio Jordão(PTB) ao TCEES, que paralisou o certame previsto para ocorrer no ano passado.

A presente representação deve ser julgada improcedente, vez que as razões trazidas pela área técnica, referentes ao edital em comento indicaram a legalidade da atuação do gestor público, diz trecho do acórdão publicado na última segunda-feira(04) no Diário Oficial do TCEES. 

O projeto se inicia desde a rua 04 de abril(próximo a rodoviária), pavimentando a rua Maria Cavalheiro, entorno do ginásio Correão, final da rua Átila Vivacqua e seguindo até a saída de Presidente Kennedy sentido a Monte Belo.

O licenciamento ambiental da obra já foi liberado pelo IEMA(Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e as desapropriações já foram autorizadas.

A obra está orçada em mais de R$ 12 milhões e devem ser concluídas em 720 dias. A licitação deverá ocorrer no dia 09 de junho.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp