Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/07/2020 às 14h36min - Atualizada em 31/07/2020 às 14h36min

Vereador de Bom Jesus do Norte se envolve em confusão com funcionários de construtora em Praia das Neves

Da Redação
O vereador de Bom Jesus do Norte, José Manoel de Medeiros (PDT), se envolveu em uma confusão com funcionários da Construtora Vale dos Milagres, em Praia das Neves, que atua na localidade em uma obra de insfraestrutura de esgoto e calçamento.

Segundo informações, o vereador que tem residência em Praia das Neves, disse a funcionários da empresa que não gostaria que eles passassem na rua de sua casa com máquinas e equipamentos, sujeitos a possíveis agressões físicas caso isso ocorresse. Em sua rua, as obras ainda não foram iniciadas, mas é um trecho que adianta a mobilidade das máquinas e funcionários da construtora em todo o entorno.


Um operador precisou passar com uma retroescavadeira na rua onde o vereador mora, e então José Manoel se sentiu afrontado e o perseguiu para tirar satisfação. O encarregado da obra foi ao local para tentar resolver e amenizar a situação, mas o vereador também se irritou com ele, havendo a necessidade juntar outros funcionários da construtora para apartar a confusão.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) por volta das 16h.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência.






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp