Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/07/2020 às 12h49min - Atualizada em 27/07/2020 às 13h00min

Autoestima e alimentação saudável são temas da live do Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer, do Instituto ABIHPEC

O Programa De Bem Com Você – a Beleza contra o câncer, do Instituto ABIHPEC, realizará amanhã, às 20h30, uma live com Daniela Cierro Ros nutricionista e idealizadora do Canal Conectnutri.

DINO
https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/

O De Bem Com Você - a Beleza contra o câncer, do Instituto ABIHPEC, programa que propõe oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico, realizará amanhã (28) às 20h30, uma live sobre autoestima e alimentação saudável com Daniela Cierro Ros, nutricionista e idealizadora do Canal Conectnutri.

O evento será conduzido pela Coordenadora do Programa De Bem com Você, a Beleza contra o câncer, Eduarda dos Santos Sampaio. "Abordaremos a importância da autoestima e da alimentação saudável no dia a dia das pessoas com a nutricionista Daniela Cierro Ros", afirma Eduarda.

Daniela é vice-presidente da Associação Brasileira de Nutrição e também apresenta o Conectnutri, seu Canal de saúde e boa forma. Por esse Canal, ela mostra a alimentação saudável com base na ciência e expansão de consciência. O programa online conta com vídeos temáticos, aulas dinâmicas em ambientes diversos e aborda vários aspectos da alimentação saudável à luz da ciência.

A live acontecerá amanhã, dia 28, às 20h30, e poderá ser acompanhada pelo Instagram do Programa De Bem com Você, a Beleza contra o câncer - https://www.instagram.com/debemcomvoceoficial/



Website: https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp