Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/07/2020 às 09h49min - Atualizada em 25/07/2020 às 00h01min

Curso gratuito explica como integrar as inteligências física, intelectual, emocional e espiritual

Curso da Quadrinidade pode ser feito em quatro aulas online ministradas por Heloísa Capelas, uma das maiores especialistas em autoconhecimento do Brasil

DINO
https://heloisacapelas.com.br/

Quando concebeu o Processo Hoffman da Quadrinidade, em 1967, o norte-americano Bob Hoffman não imaginava que seria o responsável pelo maior treinamento de autoconhecimento do planeta. Cinquenta anos e 100 mil alunos depois, a metodologia ganhou o mundo e se consolidou por seus resultados positivos. Para apresentar a técnica, Heloísa Capelas, uma das maiores especialistas neste treinamento no Brasil, lança um curso online gratuito para todos aqueles que querem se aprofundar no conceito da Quadrinidade.

No Curso da Quadrinidade, composto por 4 videoaulas rápidas, Heloísa explica como cada um pode fazer para começar a reconhecer e integrar as inteligências física, intelectual, emocional e espiritual. Essas diferentes dimensões vivem na maior parte das pessoas em completo desequilíbrio, impedindo o alcance dos verdadeiros potenciais individuais. "Por falta de autoconsciência, a maior parte de nós desconhece essas habilidades, gerando confusão mental, ansiedade, depressão, entre outros problemas", explica a especialista.

Ao longo do programa, ela mostra algumas orientações e exercícios para equilibrar essas competências. Além das aulas, estão inclusas miniapostilas e áudios com viagens mentais para exercitar cada uma das inteligências.

Enquanto a inteligência física é composta por tudo que envolve o próprio corpo, a habilidade intelectual se refere à capacidade de racionalizar - sendo geralmente a dimensão que as pessoas mais investem em detrimento das demais. Já a inteligência emocional envolve a competência de tomar decisões com base não só nos raciocínios lógicos, mas também nos sentimentos. E a inteligência espiritual é formada pela sabedoria interna e intuição, independentemente de religião ou religiosidade.

O Processo Hoffman da Quadrinidade é, hoje, aplicado em mais de 15 países. Sua eficácia já foi comprovada por instituições renomadas, como a Universidade Harvard e a Universidade da Califórnia.

Mais informações e inscrições: https://conteudo.centrohoffman.com.br/curso-online-gratuito-da-quadrinidade



Website: https://heloisacapelas.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp