Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/04/2015 às 16h28min - Atualizada em 29/04/2015 às 16h28min

Ginásio de esportes de Marobá se deteriora por falta de manutenção

Por Fábio Jordão
Ginásio de esportes de Marobá se deteriora por falta de manutenção

 

Dia após dia aumentam os problemas no Ginásio de Esportes da comunidade de Marobá, litoral de Presidente Kennedy.

O local que era usado para práticas esportivas, eventos e festas, hoje está fechado sem condições de uso.

A muito tempo a maresia vem atacando a estrutura do ginásio, os ventos fortes acabaram por danificar parcialmente o telhado e fez com que parte das telhas ficassem soltas, com risco iminente da queda. Ao lado do local existe uma creche.

Além dos problemas externos há a necessidade de um novo piso para a prática de esportes e novos refletores para iluminação.

A comunidade cobra medidas da Prefeitura para reformar e utilizar novamente o ginásio.

Quem utilizava anteriormente o local, conta que agora as práticas esportivas devem ser feitas em comunidades vizinhas ou até mesmo no município de Marataízes.

Em nota a Secretaria Municipal de Obras informou que o edital de licitação para a reforma do ginásio de Marobá já foi publicado. Finalizado este processo, o prazo para a execução do serviço será de seis meses. A obra está orçada em R$ 567 mil. Ressaltou ainda que a Prefeitura já realizou a reforma do ginásio de Santa Lúcia e iniciou o trabalho no ginásio da sede (Eraldo Lemos Correa - Correão). Outras dezenas de obras em execução no município possuem a mesma finalidade: oferecer melhores condições de vida para toda a população. Mais de R$100 milhões serão investidos.

 

Um leitor do Portal Kennedy em Dia sugeriu esta pauta. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp