Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/07/2020 às 08h12min - Atualizada em 24/07/2020 às 08h15min

A busca pela beleza em consultórios odontológicos

O tratamento indicado para melhorar a textura da pele, chega aos consultórios odontológicos.

DINO
http://www.renatapinchiari.com.br

Tem sido cada vez mais frequente a busca pela beleza nos consultórios odontológicos. A cirurgiã dentista Renata Pinchiari, que hoje é referência em Harmonização Orofacial na região do Grande ABC tem cada vez mais se especializado em tratamentos de ponta para otimizar os resultados que envolvem a harmonização da face.

Com a chegada do inverno, é comum a procura pelos peelings químicos, pensando nisso ela trouxe para o seu consultório a combinação de dois tratamentos que entregam resultados excelentes aos que buscam uma pele bonita e saudável.

Dra. Renata Pinchiari conta que é muito comum receber pacientes que relatam problemas que vão além dos preenchimentos de face e aplicação de “botox”. Ela viu que através da junção do protocoll e dos bioestimuladores de colágeno era possível otimizar ainda mais os resultados dos tratamentos que envolvem a pele da face.

A técnica do PROTOCOLL originalmente foi desenvolvida no Instituto Teresa Scardua pela Dra. Valéria Dalcoll e consiste na intradermoterapia de ativos juntamente com a toxina botulínica e peeling químico em uma mesma sessão.

O tratamento é indicado para melhorar a textura da pele, flacidez, clarear olheiras além de manchas como o melasma e tratar as tão indesejáveis cicatrizes de acne.

Antes de iniciar o tratamento, a Dra. lembra que é realizada uma avaliação das estruturas da face, do sorriso, além das principais queixas do paciente. Dessa forma é possível propor ao paciente de forma responsável, um tratamento personalizado.

Aos que desejarem conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Renata Pinchiari é possível acessar suas redes sociais e conhecer o seu trabalho.

Instagram: @dra.renatapinchiar



Website: http://www.renatapinchiari.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp