Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2015 às 17h08min - Atualizada em 28/04/2015 às 17h08min

Jovem é assassinado a tiros na porta do trabalho

Um agente penitenciário, que seguia para o trabalho, viu toda a cena. Ele tentou seguir a moto em que estavam os criminosos, mas os perdeu de vista

Folha Vitória
O homem foi assassinado na frente da empresa onde trabalhava (Foto: TV Vitória)

Um jovem foi assassinado a tiros em frente ao trabalho, na Rodovia do Contorno, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (28). 

De acordo com testemunhas,Franciel de Oliveira Silva, de 21 anos, estava sentado na calçada aguardando dar o horário para entrar no trabalho. Uma moto preta se aproximou. Nela estavam dois homens. O que estava no carona sacou a arma e atirou. Em seguida fugiram pela Rodovia do Contorno, em direção a Viana. 

Um agente penitenciário, que seguia para o trabalho, viu toda a cena. Ele tentou seguir a moto em que estavam os criminosos, mas os perdeu de vista na altura do bairro Planeta.

A vítima foi atingida por sete tiros. Ele trabalhava como auxiliar de operações. Franciel não tinha passagens pela polícia. Segundo a família, não era usuário de drogas e nem tinha envolvimento com o tráfico. 

Ele estava sem o celular, mas estava com a carteira. Por isso, a polícia acredita que não tenha sido latrocínio. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cariacica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp