Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/04/2015 às 13h46min - Atualizada em 27/04/2015 às 13h46min

“Vou morrer como bandido, com fé em Deus”, diz adolescente de 14 anos apreendido por tráfico em Vila Velha

Segundo o adolescente, a convivência com o crime começou aos dez anos e ele já tem quatro passagens. Desde então, ele já teria cometido assaltos, além de envolvimento com o tráfico

Folha Vitória
O adolescente diz que entrou no crime aos dez anos de idade: "Eu vou morrer como bandido" (Foto: TV Vitória)

Dois adolescentes,de 14 anos, foram flagrados vendendo drogas no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, na noite do último domingo (26). Para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, um dos menores infratores disse que quer morrer como criminoso.

O jovem foi conduzido à delegacia pela quarta vez. No local, ele disse que a convivência com o crime começou aos dez anos. Desde então, já teria cometido assaltos, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite de domingo, ele foi apreendido novamente, por tráfico. “Eu vou morrer como bandido. Tranquilo. Com fé em Deus”, disse um dos adolescentes apreendidos.

No bolso da bermuda do jovem, a polícia encontrou pinos de cocaína. O parceiro do jovem, também de 14 anos, estava com quatro tabletes de maconha no bolso.

De acordo com informações da polícia, os adolescentes foram flagrados vendendo drogas na Avenida Brasil, a principal do bairro Cobi de Baixo. Na hora da abordagem, os suspeitos não ofereceram resistência e mostraram à polícia onde havia mais droga escondida.

“Após a abordagem os dois indicaram onde estaria o resto das drogas. Encararam com tranquilidade. O que espanta, é isso: são menores, novos, mas para eles isso é uma coisa rotineira já”, contou o policial Soldado Kunzendorff.

No meio do lixo, a equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), encontrou mais maconha, além de 145 pedras de crack. O entorpecente e os dois adolescentes foram levados para a delegacia Vila Velha.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp