Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/04/2015 às 09h34min - Atualizada em 26/04/2015 às 09h34min

Dupla é flagrada embalando maconha em frente a Batalhão da Polícia Militar em Cariacica

Os policiais logo perceberam a ação, mas somente um suspeito foi detido. O que conseguiu fugir estava armado e chegou a atirar contra os policiais

Folha Vitória
Material encontrado com a dupla foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica (Foto: Reprodução)

Uma dupla foi flagrada embalando maconha bem em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar, em Tucum, Cariacica, na noite desta sexta-feira (24). Os policiais logo perceberam a ação, mas somente um suspeito foi detido. O que conseguiu fugir estava armado e chegou a atirar contra os policiais.

Assim que os militares se aproximaram dos suspeitos, eles correram para dentro de um matagal próximo. A polícia foi atrás e, na fuga, um deles atirou contra os PM's. Ninguém ficou ferido.

O comparsa dele, de 25 anos, foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, junto com a droga. Foram apreendidos 135 gramas de maconha, distribuídas em 12 tabletes. Uma balança de precisão também foi encontrada no matagal. 

Na delegacia, o irmão do rapaz também foi detido, depois de desacatar um policial. A equipe da TV Vitória/Record foi ao local, mas não foi autorizada a fazer imagens dos dois detidos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp