Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/04/2015 às 08h00min - Atualizada em 24/04/2015 às 08h00min

Preso acusado de esmagar a cabeça da ex-mulher com pedra em Vila Velha

Daniel Lopes de Souza se entregou, nesta quinta-feira, para um policial em Cariacica. Ele confessou ter matado Almerinda Ferreira Suim na frente da filha do casal

Folha Vitória
Daniel se entregou e confessou ter matado a ex-mulher em Terra Vermelha, Vila Velha (Foto: TV Vitória)

A polícia prendeu o homem suspeito de matar a ex-mulher com uma pedrada na cabeça, na noite da última terça-feira (21), no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. Daniel Lopes de Souza, de 42 anos, se entregou, nesta quinta-feira (23), para um policial que estava perto da Ceasa, em Cariacica.  

Na noite de quarta-feira, ele teria tentado se entregar para um policial no Centro de Vitória, mas foi liberado. Ele foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) na tarde desta quinta e confessou que matou Almerinda Ferreira Suim, de 36 anos. 

A vítima tinha saído de casa com a filha, de 13 anos, para ir a uma mercearia e, no meio do caminho, foi abordada pelo ex-marido. Daniel não aceitava a separação do casal e já tinha até uma medida restritiva contra ele, por causa de outros atos de violência contra a mulher.

No caminho até a mercearia, os dois começaram a discutir e Daniel decidiu partir para a agressão. Ele teria tentado enforcar a vítima e depois ainda jogou uma pedra de dez quilos na cabeça da ex-companheira. 

Tudo isso aconteceu na frente da filha do casal, que tentou ajudar a mãe, mas não conseguiu. Almerinda morreu na hora. Após o crime o suspeito fugiu.

A assessoria da Polícia Militar não confirma a situação de que ele teria tentado se entregar e sido liberado pelo policial na noite de quarta-feira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp