Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/04/2015 às 12h17min - Atualizada em 19/04/2015 às 12h17min

Leitor flagra desperdício de energia elétrica na prefeitura de Presidente Kennedy

As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Kennedy em Dia. Se você também tiver flagrantes pode nos enviar no número (28) 99955-4585

Por André Jordão

 

Em tempos de crise energética, onde se falta chuva e consequentemente as hidrelétricas trabalham no limite, se faz necessário o uso consciente da energia elétrica em nosso cotidiano.

Na contramão da economia, um leitor do Portal Kennedy em Dia flagrou uma cena de desperdício na Prefeitura de Presidente Kennedy.

Um ar condicionado estava ligado na secretaria de assistência social, que fica na rua Olímpio Figueiredo no centro da cidade. O flagrante ocorreu hoje(19) pela manhã, mas já era notório desde a última sexta-feira(17). 

A foto mostra água que o ar condicionado produz quanto está ligado, já a foto da galeria abaixo, mostra o equipamento em funcionamento. No local não há expediente ao fins de semana.

Em nota a prefeitura de Presidente Kennedy informou que o aparelho de ar condicionado foi imediatamente desligado após nossa notificação. Ainda, a prefeitura lamenta o descuido eventual e ressalta que é absolutamente contra desperdícios de qualquer natureza na administração pública.

 

Um leitor registrou o ocorrido e nos enviou as fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp