Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/07/2020 às 11h55min - Atualizada em 13/07/2020 às 11h55min

Escola premia bons alunos do ensino remoto; Confira as fotos

Da Redação
No início do mês (sábado, 04 de julho), professores e coordenação Colégio Estadual Joaquim Gomes Crespo, localizado no distrito de Praça João Pessoa, em São Francisco, município vizinho a Presidente Kennedy, premiou alunos que são destaque no ensino remoto, ou seja, no ensino à distância durante esta pandemia.

São alunos que se dedicaram e continuam se dedicando para manter os estudos em dia, mesmo com todas as adversidades vindas da pandemia, eles se esforçaram, cumpriram todas as atividades, e mostraram que é possível aprender, mesmo à distância.


Em um gesto simbólico, o Colégio resolveu parabenizá-los e reconhecer o esforço de forma criativa.

Tradicionalmente, ao final de cada bimestre, é ofertado brindes aos alunos que mais se empenham nos estudos. São alunos que apresentam boas notas, frequência em dia, e bom relacionamento entre os colegas e professores. Agora, com um desafio enorme do ensino remoto, o colégio não poderia deixar de destacar aqueles que deixaram toda dificuldade de lado e estão dando o melhor para chegar ao seu aprendizado.

Todos estão no meio do processo, e, como infelizmente a pandemia ainda não se findou, o aprendizado tem acontecido por meio dos estudos remotos. 

Em um modelo delivery, o Colégio premiou os alunos destaque com lanches gourmet.

Confira as fotos dos alunos destaque:




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp