Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/07/2020 às 14h53min - Atualizada em 11/07/2020 às 00h36min

Rede PitStop é patrocinadora oficial de ação beneficente de Rubens Barrichello

Rubens Barrichello reúne mais de 20 pilotos de renome mundial do automobilismo na corrida virtual Driving Together, que será transmitida mundialmente pela web e no Brasil pela TV Bandeirantes, dia 11/07, às 15h

DINO
http://www.pitstop.com.br

A Rede PitStop é a patrocinadora oficial da corrida virtual idealizada pelo piloto Rubens Barrichello para arrecadar fundos para o Instituto Família Barrichello e ajudar no combate à Covid-19. A corrida virtual Driving Together será transmitida mundialmente via web e no Brasil pela TV Bandeirantes, dia 11/07, às 15h. Na disputa pelo pódio estarão mais de 20 pilotos de renome do automobilismo mundial.

Entre os principais nomes que irão encarar a pista virtual estão Rubens Barrichello, Fernando Alonso, Juan Pablo Montoya, Timo Glock, Felipe Massa, Giancarlo Fisichella, Felipe Nasr, Tony Kanaan, Bruno Senna, Nelsinho Piquet e Pietro Fittipaldi. Outro convidado especial é o experiente jornalista de automobilismo Reginaldo Leme, que fará entrevistas com os pilotos e comentários durante a prova.

Além da transmissão da TV Bandeirantes para todo o Brasil, a corrida virtual será transmitida via web mundialmente, o que dará ainda maior alcance para ação e forte exposição para as marcas patrocinadoras. "Sem dúvida é um projeto de grandes proporções idealizado por um dos maiores nomes do automobilismo mundial que é Rubens Barrichello. Para a Rede PitStop é um grande orgulho fazer parte de uma ação tão importante e de alcance mundial em um momento de esforços no combate à Covid-19", afirma o Diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Ainda em 2005, Rubens Barrichello idealizou o Instituto Família Barrichello, entidade sem fins lucrativos, para combater a desigualdade e exclusão social por meio do esporte, em projetos inovadores capazes de promover um impacto positivo na sociedade, mudanças de comportamento e criar possibilidades a todas as pessoas impactadas, desde crianças até idosos.

Serviço:

Driving Together - Corrida Virtual idealizada por Rubens Barrichello
Data: 11/07 (Sábado)
Horário: 15h
Transmissão: TV Bandeirantes

Ação tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Família Barrichello e para o combate à Covid-19.



Website: http://www.pitstop.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp