17/04/2015 às 15h00min - Atualizada em 17/04/2015 às 15h00min

Homem morre eletrocutado ao encostar em fios de alta tensão em Jardim da Penha, Vitória

Viaturas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O ocorrido chamou a atenção de curiosos que lotaram a passarela que fica ao lado da Ponte da Passagem

Folha Vitória
O homem morreu eletrocutado após encostar em fio de alta tensão (Fotos: Reprodução/WhatsApp TV Vitória)

Um homem foi morto após encostar em um fio de alta de tensão no bairro Jardim da Penha, emVitória, na manhã desta sexta-feira (17). O fato aconteceu na Ponte da Passagem, que liga a Avenida Nossa Senhora da Penha à Fernando Ferrari, na Capital.

Viaturas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O ocorrido chamou a atenção de curiosos que lotaram a passarela que fica ao lado da ponte.

O acidente aconteceu por volta das sete horas. A vítima é um pescador morreu. Segundo informações passadas por moradores, o homem estava morando há duas semanas embaixo da ponte e tinha acabado de ser contratado para trabalhar na obra.

O homem identificado apenas como Isaias, que era conhecido como “Lobisomem”, tinha sido contratado ontem para trabalhar na obra. Quando a vítima foi tentar retirar as tábuas de madeira, acabou morrendo eletrocutado.

Algumas pessoas que passavam pelo local registraram momentos que o fogo dos fios de alta tensão começaram a queimar.

Inicialmente os bombeiros analisaram que Isaias teria segurado nos fios de alta tensão e acabou perdendo as forças, caindo em seguida. O dono da obra não quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas informou que não conhecia Isaias e que ele teria invadido a obra particular.

Vizinhos da obra alegam que a construção é irregular e que existem vários alvarás e multas no nome do proprietário.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp