Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/04/2015 às 16h57min - Atualizada em 17/04/2015 às 16h57min

Marcus Vicente é empossado na CBF

Aqui ES

O presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Marcus Vicente, tomou posse como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ontem pela manhã, durante a posse do novo presidente da entidade, Polo Del Nero. Marco Polo inicia um mandato de quatro anos e sucede José Maria Marin, que ocupou a presidência da CBF nos últimos três anos.

A posse contou com a presença do ministro do Esporte, George Hilton; o secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola; o secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Rogério Hamam; o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Caio Rocha; os vice-presidentes da CBF, José Maria Marin, Fernando Sarney, Gustavo Feijó, Delfim de Pádua Peixoto Neto e Marcus Vicente; o secretário Geral da CBF, Walter Feldman; presidentes de federações e clubes e jogadores. Também prestigiaram o evento o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi; e o técnico da Seleção Brasileira, Dunga.

Também representando a Federação do Espírito Santo, esteve na cerimônia o diretor Executivo da Federação de Futebol, Gustavo Vieira, que tomará posse no final deste mês, quando irá suceder o presidente Marcus Vicente.

“Vamos viver um novo e auspicioso momento, uma nova década no Futebol Brasileiro. O Fair Play Financeiro e o Fair Play trabalhista serão verdadeiros avanços da eficiência na gestão. Vamos trabalhar com mais transparência, mais responsabilidade econômica e social, fortalecer as competições das categorias de base, o legado da copa, a formação da arbitragem, a capacitação de dirigentes de clubes e federações. Incentivar e ampliar o Futebol Feminino no Brasil através das competições estaduais, regionais e nacional”, comentou Marcus Vicente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp