Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/04/2015 às 21h23min - Atualizada em 16/04/2015 às 21h23min

Ordem de serviço para pavimentação de Santo Eduardo

Serão três quilômetros de calçamento

Por André Jordão

Os moradores de Santo Eduardo compareceram em peso para prestigiar a assinatura do contrato para execução de obras na comunidade.

"Esse momento é um momento muito feliz na minha vida, na minha trajetória política e para Santo Eduardo. A coisa que o povo mais chorava, orava e pedia a Deus, era que esse calçamento fosse feito aqui na comunidade. Pra tirar a lama, a poeria, o sofrimento de donas de casa. E hoje está aí a liberação dessa grandiosa obra", disse o vereador Dorlei Fontão.

Com 03 km de extensão, o investimento ultrapassa R$ 4,2 milhões e será executada pela empresa AGR Construções.

As obras contemplam  pavimentação, drenagem pluvial das vias e a implantação do esgotamento sanitário (rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto doméstico). O prazo máximo de execução das obras é de um ano.

A prefeitura ainda anunciou a construção de 30 casas populares, praça saudável, arquibancada no campo de futebol e estação de tratamento de esgoto.

Outro projeto que beneficia os moradores é o asfaltamento da rodovia que liga Santo Eduardo à Jaqueira, com extensão de 1,8 km. O projeto está em fase final de estudos e deve ser executado ainda este ano.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp