Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/04/2015 às 18h08min - Atualizada em 16/04/2015 às 18h08min

“Maníaco do parque”: Acusado de estuprar adolescentes é reconhecido por outras vítimas

O suspeito foi preso após cometer os crimes por roubo de celular. Ele já estava no presídio de Viana quando foi reconhecido pelas duas adolescentes violentadas

Folha Vitória
A intenção da polícia é que mais vítimas reconheçam Mário (Foto: TV Vitória)

O jovem acusado de estuprar duas adolescentes em um terreno baldio, próximo ao Parque da Cidade, no bairro Laranjeiras, na Serra, foi reconhecido por mais uma vítima. Mário Sérgio Oliveira Cardoso, de 24 anos, já estava detido no presídio de Viana desde o dia 14 de março, por ter praticado um roubo no mesmo bairro. 

Agora, como a polícia descobriu que ele pode ser autor de outros estupros, o suspeito passou a ser conhecido como “maníaco do parque”. Na tarde desta quinta-feira (16) Mário será apresentado mais uma vez pela polícia. A intenção é que mais vítimas o reconheçam pelos crimes cometidos na região.

Após ser reconhecido pelas duas adolescentes, ele confessou o crime e agora responderá também pela violência contra as menores. Para tentar localizar o criminoso, a polícia confrontou dados de ocorrências de roubo nos últimos meses, na região do Parque da Cidade, em Laranjeiras. Dois suspeitos foram identificados. Ao apresentar as fotos deles às vitimas, as duas não tiveram dúvidas.

O crime

No dia 2 de março, duas adolescentes de 17 anos, que saíam da escola, foram levadas para um matagal, em frente ao Parque da Cidade, em Laranjeiras. O que parecia ser um assalto acabou virando momentos de terror. A ação durou cerca de 20 minutos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp