Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2020 às 16h03min - Atualizada em 07/07/2020 às 00h33min

Construtora da Serra gaúcha confirma posição entre as 30 maiores do país

Arcari Empreendimentos figura na 30ª posição da lista da INTEC Brasil que avalia os metros quadrados construídos pelas principais construtoras do país

DINO
http://www.arcari.com.br

A Arcari Empreendimentos, de Bento Gonçalves, consolidou uma importante conquista que evidencia o conjunto de diferenciais pelos quais é reconhecida no segmento da construção civil há 15 anos: avançou da 44ª para 30ª posição no ranking da INTEC Brasil, que lista as 100 maiores construtoras do país.

O levantamento é anualmente elaborado pela maior empresa de inteligência comercial da área de construção civil no país, catalogando e acompanhando obras e projetos em andamento em todo o território nacional. O ranking é aferido por uma plataforma que contempla informações técnicas e financeiras das empresas participantes que estejam construindo projetos comerciais, residenciais e industriais. A partir desses dados, posiciona as construtoras anualmente conforme os m² construídos no ano anterior.

"Figurar nessa posição de relevância entre as 100 maiores construtoras do país é uma importante conquista que atesta a solidez da Arcari Empreendimentos, motivo pelo qual cada vez mais parceiros confiam em nosso trabalho - é o reconhecimento ao nosso compromisso de entregar obras seguras, sustentáveis e de qualidade, prestando serviços com seriedade, dedicação e cumprimento dos prazos, o que garante a satisfação aos clientes", enaltece o engenheiro e diretor executivo da Arcari Empreendimentos, Andrey Arcari.

A lista completa com todas as construtoras presentes na edição 2020 do ranking pode ser conferida no site www.100maioresconstrutoras.com.br.

Sobre a Arcari Empreendimentos

Com empreendimentos e escritórios de venda na cidade-sede, Bento Gonçalves, a Arcari Empreendimentos também conta com obras nos municípios de Farroupilha, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Desde 2004, a empresa já concluiu 31 empreendimentos residenciais, ultrapassando os 4.200 apartamentos com chaves entregues aos moradores. A construtora possui a certificação de qualidade no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP) em nível "A" e é pioneira no país a receber o ‘Selo Casa Azul + Caixa’, no nível Diamante, na obra do Residencial Jardim Toscana, em Farroupilha/RS - a mais alta outorga concedida pela Caixa Econômica Federal aos projetos habitacionais brasileiros. Mais informações podem ser obtidas no site www.arcari.com.br.



Website: http://www.arcari.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp