Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/04/2015 às 11h00min - Atualizada em 16/04/2015 às 11h00min

Prefeitura assina ordem de serviço em Cancelas

Por André Jordão
Assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola de Cancelas (Foto: André Jordão/Kennedy em Dia)

 

Foi assinada na manhã desta quinta-feira(16) a ordem de serviço de reforma e ampliação da Escola de Cancelas no interior de Presidente Kennedy. Mais 12 escolas serão reformadas e/ou ampliadas até o final do ano.

Em Cancelas haverá troca de telhado, troca de piso, ampliação da cozinha, construção de depósito para merenda escolar e ainda a instalação de ar condicionado.

"Com essa reforma e ampliação teremos uma escola bonita, com laboratório de informática, AEE e com qualidade", disse Sabrina Proêza secretária de educação.

Serão construídos também parquinhos, muro e haverá troca dos quadros de giz por quadros brancos em todas as escolas que passarão por reforma e/ou ampliação.

Foram contratadas junto com a reforma da escola da comunidade de Cancelas, também a reforma das escolas de Bom Jardim e Gromogol. O custo da reforma das três escolas é R$ 518 mil e as obras deverão ser concluídas em até cinco meses.

A prefeita Amanda anunciou a construção de 22 casas populares, praça central, ginásio de esportes, rede de água e esgoto e ainda pavimentação asfáltica na comunidade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp