Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/04/2015 às 00h00min - Atualizada em 15/04/2015 às 00h00min

"Eu não vou temer", diz Amanda sobre repercussão de reportagem

Por Fábio Jordão

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, falou pela primeira vez em público ontem(14) na solenidade de assinatura para obras de pavimentação na comunidade de Areinha, após reportagem veiculada pela TV Globo no domingo.

"Essa(reportagem) não me incomodou nenhum pouco, porque eu tenho certeza do trabalho que nós estamos fazendo durante esses dois anos e sei que a gente vai ter condições e possibilidades de dar respostas em muitos outros lugares, não só na TV Gazeta, na Record, em outros meios de comunicação. Tenho certeza que Presidente Kennedy, daqui a algum tempo não vai sentir vergonha, nem vai se sentir humilhado, pelo menos na gestão que a Amanda está fazendo até aqui. Vocês todos sentirão orgulho."

Em outro trecho do discurso a prefeita desafiou para que sejam encontradas irregularidades em obras sob o seu comando. “Eu desafio hoje a qualquer pessoa querer dizer que alguma obra ou licitação que está sendo feita tenha alguma irregularidade.”

“Eu não vou temer. Eu não vou deixar de enfrentar qualquer dificuldade, não só essa, mais qualquer outra que vier. E vou está respondendo a cada questionamento, por um simples  motivo:  eu não tenho nada a esconder. Eu não tenho nada a me preocupar, porque tudo que nós estamos fazendo dentro desses dois anos foi com muito trabalho, muita seriedade, com muita transparência e com muita garra de poder fazer com que o povo kennedense tenha orgulho de dizer que é de Presidente Kennedy.”, finalizou a Amanda.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp