Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/06/2020 às 13h57min - Atualizada em 05/07/2020 às 03h51min

Fliper consolida informes de rendimento do Imposto de Renda de forma automática

Funcionalidade envia por email todos os informativos das contas cadastradas no aplicativo

DINO

Um dos principais desafios da Declaração do Imposto de Renda é reunir todos os informes de rendimentos das contas e aplicações. Além de tomar tempo, muitas vezes as informações não estão claras ou são difíceis de ser encontradas no site da instituição financeira. Pensando nisso, o Fliper, aplicativo que agrega todos os investimentos do usuário de forma automática e gratuita, lançou um novo recurso na plataforma.

Por meio do Consolidador IR, o usuário pode receber, de uma só vez, todos os informes de rendimentos das contas cadastradas no app. Dessa forma, não é preciso entrar em contato ou buscar a informação em cada instituição financeira para conseguir esses dados.

Para aproveitar essa vantagem, basta acessar o aplicativo e atualizar todas as contas cadastradas. Depois, no card principal, clique na opção "Receber Informes" e selecione as instituições de que deseja receber os informes de rendimentos para Imposto de Renda. No mesmo momento o usuário receberá os informes pelo e-mail cadastrado no aplicativo.

"Uma das missões do Fliper é facilitar e simplificar a gestão de investimento dos brasileiros. Com o Consolidador de IR, as pessoas podem preencher a Declaração do Imposto de Renda de forma rápida e eficiente", explica Renan Georges, sócio fundador do Fliper.

Neste ano, os brasileiros devem realizar a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física até 30 de junho - o prazo foi expandido devido à pandemia de COVID-19. Todos os residentes no Brasil que tiveram, em 2019, rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 devem participar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp