Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/07/2020 às 10h30min - Atualizada em 05/07/2020 às 00h00min

Fortnite Temporada 3 conta com as boias do Deadpool

A nova temporada de Fortnite tem muitas novidades.

DINO
https://www.youtube.com/channel/UC2LcgwLmazCVtMV2jKth–w

Tirando Onda é o capítulo 2 da terceira temporada de Fortnite que traz novos desafios a cada semana e também o novo Passe de Batalha. Em sua segunda semana, os jogadores precisam encontrar as boias personalizadas do Deadpool no iate.

Um dos acontecimentos mais marcantes da temporada antecedente foi a presença do personagem da Marvel, o qual se apoderou do iate pertencente ao mapa e que deixou alguns itens para trás, como as boias caracterizadas de Deadpool, estas que podem ser encontrados na nova temporada.

Após o evento ao vivo chamado "O Dispositivo", o iate ficou destruído e o primeiro passo a ser seguido pelo jogador é ir até ele.

No local o jogador encontrar três das quatro boias do Deadpool que estão distribuídas pelo iate para completar a missão. Abaixo uma explicação sobre como encontrá-las.

Abaixo de um telhado de madeira, logo no topo do barco, o jogador pode encontrar uma das boias; outra pode ser vista na parte oeste do iate onde existe um deck com duas cadeiras e um guarda-sol - que também é do Deadpool; Ao lado leste do barco, oposto ao lado do deck, pode-se encontrar um contêiner laranja. Lá o jogador poderá encontrar uma terceira boia; A última boia está no segundo andar em uma extremidade também abaixo de um telhado de madeira escondido.

Cumprida essa missão, que é apenas uma delas, da segunda semana do Tirando Onda da terceira temporada de Fortnite, o jogador receberá trinta e cinco mil pontos de experiência. Lembrando que para ter acesso a todas as missões e a outras recompensas é preciso obter o novo Passe de Batalha que está com mais barato (apenas 950 V-Bucks).

Para alinhar com a temática do Tirando Onda, uma das recompensas é a skin do Aquaman (na versão de Jason Momoa do filme de 2018). Para desbloqueá-la é preciso cumprir todas as missões do personagem, assim como na temporada 2, com o personagem do Deadpool.

Para adquirir a skin do personagem da DC é preciso concluir o Passe de Batalha atingindo determinadas recompensas que são: receber, logo no primeiro nível, dois visuais (Épico Oceano e Lendário Ancestral) esses que podem evoluir durante a temporada; chegando ao nível 20, um conhecido personagem aparece. Ele é Jonesy, o naufrago; atingindo o nível 40, desbloqueará uma nova personagem que é a Jules, com seu estilo que faz alusão a versão Sombra de Brutus; no nível 50 a contemplação vem com a primeira evolução do Ancestral no estilo Voyager; no nível 60 é liberado o Miau, que faz o uso de um robô que possui mais de um estilo; Siona é outra personagem nova que tem seu visual liberado no nível de número 80. Ela usa trajes de mergulhadora como mostrado nos teasers da nova temporada; atingindo o último nível, que é o de número 100. A contemplação vira com a última evolução do personagem Ancestral e com a skin Cavaleira Eterna fazendo alusão ao Cavaleiro Nego da temporada anterior. Além dos visuais, o passe também oferece recompensas como gestos, asa-delta, ferramentas de coleta e 1500 V-Bucks durante as missões.

Atingindo todas essas recompensas, o jogador será liberado para concluir todos os desafios do Aquaman, que na primeira semana se baseou em usar um redemoinho na Fortilha. Efetivamente basta visitar o local e utilizar apenas um dos redemoinhos na água. Na segunda semana, o jogador precisa esquiar no chamado Local Límpido. Para isso, é preciso observar a mecânica dos tubarões e usar uma vara de pesca para apanhar um tubarão.

Vale lembrar que a nova temporada de Fortnite, Tirando Onda, já está disponível gratuitamente para Desktop, Xbox One, PlayStation 4, iOS, Android e Nintendo Switch.

Na cidade de Curitiba, capital do Paraná, uma das grandes revelações no universo de Fortnite é o jovem jogador Gabriel Schmidt (gabmito123), de apenas 8 anos. Este canal do YouTube pode ser acessado em: https://www.youtube.com/channel/UC2LcgwLmazCVtMV2jKth-w



Website: https://www.youtube.com/channel/UC2LcgwLmazCVtMV2jKth–w

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp