Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/06/2020 às 15h14min - Atualizada em 01/07/2020 às 00h12min

Webinar da ABES debate nesta terça (30) o planejamento ágil, cenários VUCA e o papel da governança

Evento gratuito será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental.

DINO
http://www.abes-dn.org.br

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental - ABES, por meio do Comitê Nacional da Qualidade ABES, promoverá nesta terça-feira, dia 30 de junho, às 10h, um webinar gratuito sobre planejamento ágil, cenários VUCA (Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade) e o papel da governança.
As inscrições podem ser feitas neste link: http://abes-dn.org.br/?p=35582

O debate online terá como palestrantes Daniel Santoro, conselheiro de administração de empresas e instituições e empresário, Luiz Marcelo da Costa Correia, diretor de Digital Experience LATAM do McDonald's, membro do Board da Mobile Marketing Association para A.L Samanta Tavares de Souza, superintendente Comercial e de Relacionamento com o Cliente da Sabesp Metropolitana. Moderação de Rosana Dias, coordenadora do CNQA e assessora da Diretoria Metropolitana da Sabesp.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br



Website: http://www.abes-dn.org.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp