Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/04/2015 às 10h01min - Atualizada em 13/04/2015 às 10h01min

Grave acidente termina com dois mortos e um gravemente ferido

Além do motorista do veículo, outro ocupante, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu

Folha Vitória
Com o impacto da batida, o carro ficou destruído e praticamente divido ao meio pelo poste (Foto: Reprodução/TV Vitória)

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã desta segunda-feira (13), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O motorista do veículo, identificado como Thiago Martins, de 32 anos, morreu na hora. De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e as vítimas estavam saindo de uma casa noturna.

Além do motorista do veículo, outro ocupante, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Outra ocupante, uma mulher não identificada, foi encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, com ferimentos graves.

De acordo com testemunhas, os ocupantes do veículo saíram de uma casa noturna, localizada no bairro Itaparica, também em Vila Velha. Ainda segundo testemunhas, antes do acidente, o carro vinha em alta velocidade e fazia zigue-zagues na pista.

Peritos da Polícia Civil constataram que o motorista perdeu o controle do veículo há cerca de 90 metros antes de bater no poste. Marcas de frenagem no asfalto e as condições do carro, que ficou destruído, apontam que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente.

A família do motorista esteve no local do acidente, mas não quis conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, apenas disseram que Thiago era soldador e morava no bairro de Itapoã.

Outro acidente com morte: uma médica morreu em um grave acidente, na manhã do último domingo (12), na rodovia ES 080, em Águia Branca, Noroeste do Estado. O carro onde Lívia Nunes Andrade, de 33 anos, estava bateu de frente com um outro veículo de passeio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp