Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/06/2020 às 18h27min - Atualizada em 29/06/2020 às 18h33min

A FINEOS dá as boas-vindas à sua nova cliente, a F&G

A F&G e o uso do FINEOS Claims, um importante componente do FINEOS AdminSuite, o único e moderno sistema central baseado em componente, individual e em grupo, voltado a seguros de Vida, Acidente e Saúde em uma plataforma tecnológica unificada

DINO

A FINEOS Corporation (ASX:FCL), a plataforma central líder mundial do setor de seguros de vida, acidente e saúde, tem o prazer em anunciar hoje a celebração de um novo acordo de licença com a F&G. A empresa fará uso do FINEOS Claims em processos de sinistros de pecúlios e seguros de vida.

O FINEOS Claims é o software de processamento de sinistros líder do setor, totalmente voltado ao cliente e baseado na Web. Usado mundialmente pelas principais seguradoras do mercado, o FINEOS Claims, principal componente do FINEOS AdminSuite, oferece suporte a sinistros individuais ou de grupo na plataforma de nuvem nativa da FINEOS. O software encontra-se implementado por diversas operadoras de todos os portes, abrangendo desde pequenas equipes seccionais de sinistros a grandes equipes compostas por milhares de usuários e milhões de acionamentos de seguro.

Ao comentar sobre o novo acordo, Michael Kelly, CEO da FINEOS, afirma: "Estamos animados com a escolha da F&G em trabalhar em parceria com a FINEOS na otimização dos seus serviços de sinistros. Esperamos implementar um sistema rápido e eficiente que ofereça com celeridade os benefícios do uso do FINEOS. Essa parceria continua a fortalecer e consolidar nossa liderança no mercado".

Com sede em Des Moines, Iowa, a F&G lidera o setor no fornecimento de seguros de vida e de renda vitalícia.

Sobre a FINEOS Corporation

A FINEOS é uma empresa líder que oferece sistemas centrais a seguradoras globais de vida, acidente e saúde, com 7 das 10 maiores seguradoras de vida e saúde de grupo nos EUA, além de 6 das maiores seguradoras de vida da Austrália. Com funcionários e unidades distribuídas no mundo todo, a FINEOS cresce de forma acelerada, trabalhando em parceria com seguradoras progressivas e inovadoras na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

Sua plataforma oferece aos clientes um gerenciamento holístico de seguros completo, incluindo o principal conjunto de produtos o FINEOS AdminSuite, além de outros produtos complementares, como o FINEOS Engage, como suporteàinteração digital, e o FINEOS Insight, voltado a análises e geração de relatórios.

Para mais informações, acesse www.FINEOS.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Victoria Jamison

Gerente de Marketing

FINEOS Corporation

+ 353 1 639 9767

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp