Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/06/2020 às 16h36min - Atualizada em 29/06/2020 às 17h12min

Casa de campo na cidade: um novo conceito de imóvel desponta próximo a Balneário Camboriú

A densidade e o agrupamento nas cidades estimulam a produtividade de empresas e profissionais, mas também estimulam a má alimentação e a transmissão de doenças do tipo Coronavírus. É possível ter uma vida amena, ao estilo “vida no campo” e ter um acesso rápido a uma grande cidade?

DINO
https://gralhaazulcondominio.com.br/

Trabalhar na cidade e morar numa casa de campo parece um sonho absurdo,  impossível de concretizar, considerando o cansativo que é atravessar longas distâncias com trânsito pesado, e o desgastante que isso resultaria no dia a dia. Buzinas, engarrafamentos, discussões com outros motoristas, transporte público sem uma estrutura sólida. Trabalhar numa cidade pode ser muito estressante, porém, necessário para muitos profissionais. A maioria das grandes empresas decidem instalar suas casas matrizes perto dos centros administrativos e institucionais do estado, como cartórios, fóruns e outras dependências. Isso leva a muitos a se mudar para apartamentos (cada dia mais pequenos) em áreas cêntricas das cidades, por questões de logística e acessibilidade, abrindo mão de uma vida amena saudável.

A pandemia causada pelo novo Coronavírus abriu no mundo todo o debate sobre a necessidade de priorizar uma vida saudável, em contato com a natureza. O coronavírus põe em movimento uma dinâmica diferente. A densidade e o agrupamento ("contatos em rede e contato pessoal") estimulam a produtividade de empresas e profissionais, mas também estimulam a transmissão desse tipo de doenças. 

"Se alguma vez neste período de confinamento, preso ao vidro da janela, os pensamentos de ir a uma casa com um jardim o assaltaram, saiba que o que acontece com você é algo bastante comum" disse o CEO da Embralot. Durante a quarentena, muitas pessoas perceberam que moram em uma casa da qual não gostam e que preferem morar em áreas menos centrais em troca de ter mais metros quadrados, mais luz, jardins ou terraços.

Muitas pessoas aprendem a ficar mais calmas e prestam mais atenção a fatores como cuidados pessoais ou familiares, entre outros, por isso é necessário ter um espaço e um ambiente que favoreçam a autodescoberta para poder funcionar saudável como pessoa. Também para poder desfrutar de uma boa qualidade de vida. Nesse sentido, uma casa de campo pode trazer paz, tranquilidade e ajudar a desenvolver mais inteligência emocional. E se esse lugar sonhado ainda fosse perto de uma moderna e cobiçada cidade como Balneário Camboriú, em um dos estados que mais cresce no país, como Santa Catarina? 

"Ter a oportunidade de viver em um ambiente mais calmo nas horas de ócio pode nos ajudar a nos sentir melhor, ser mais flexíveis com nós mesmos e deixar para trás a sobrecarga de estímulos a que fomos expostos durante o dia" Disse Thiago Cabral, CEO da Embralot (Empresa Brasileira de Loteamentos). "O Gralha Azul será o lugar perfeito para descansar e apreciar o céu e a paz da natureza. Um lugar onde você pode escrever, pintar ou cultivar. Preparar deliciosas refeições para seus seres queridos, ouvir os pássaros e o barulho das folhas quando houver brisa e respirar um ar tudo fresco e limpo, sem contaminação.  E o melhor de tudo é que, devido à sua geolocalização, o Gralha Azul oferece uma experiência de vida de campo, como todos seus benefícios, e ainda fica a menos de 15 minutos de uma moderna e cobiçada cidade como é Balneário Camboriú. Então, se a pessoa for um profissional que sustenta sua vida trabalhando em um escritório, seja em Balneário ou em alguma cidade próxima, ela pode manter sua atividade cotidiana sem maiores problemas, já que o Gralha fica a menos de 10 minutos da BR 101. Ou seja, que a pessoa não vai passar grandes incômodos para chegar na sua casa onde a experiência de vida é única, incomparável com qualquer outro condomínio ou bairro que tiver ao redor" sinala o CEO da Embralot.

Localização

O condomínio Gralha Azul está localizado a 7KM da BR101, e 8,1km do shopping de Balneário Camboriú. Em menos de 15 minutos, os moradores podem passar de estar num contexto rural a se adentrar em uma das cidades mais exuberantes e que mais cresce  no país. Além de ser um exemplo de segurança, Balneário Camboriú é a cidade que mais destaque tem no mercado imobiliário do Brasil.

Além da proximidade com um moderno centro urbano, o Gralha Azul também  está perto  de vários pontos turísticos ecológicos que são uma referência na região. A menos de 18 km, os moradores do Gralha Azul têm a Cachoeira Seca. Perto dali, a 15 km do condomínio, tem o “Pico da Pedra”. O morador  do Gralha pode ter acesso a um dos mirantes mais deslumbrantes do estado em menos de 30 minutos. A trilha em meio a natureza possibilita uma belíssima vista do litoral catarinense.

Perto  de cachoeiras, trilhas ecológicas, mirantes espetaculares, e perto também de Balneário Camboriú, uma das cidades mais modernas, seguras e melhor indicadas para fazer negócios no país. O Gralha Azul é ideal para quem não quer perder o vínculo com mundo dos negócios, as telecomunicações e do lazer moderno.  Ideal para empreendedores que precisam de uma excelente logística comercial e mesmo assim, gostam de morar em um entorno rural, onde a natureza e o meio ambiente são características próprias da sua vida íntima e familiar.

Atividades recreativas ao ar livre

Além dos espaços comuns de lazer e recreação tradicionais que podem ser encontrados em quase qualquer condomínio como são academia, salões de festas, pub e sala de jogos, o Gralha Azul será o local ideal para praticar atividades ao ar livre. Ele tem quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, quadra de futebol, quadra de bocha, lareira externa, horta, pomares, área destinada para  animais de fazenda e ambientes de integração e estar ao longo dos caminhos com quiosques e pergolados para contemplação a interação das pessoas com a natureza. Uma experiência diferente ao padrão de condomínios existentes na região. Por isso o Gralha Azul é um lugar único, ideado para pessoas que colocam a qualidade de vida com prioridade absoluta.

Um investimento Rentável

Com a crise económica e financeira causada pelo coronavírus muitos investidores enxergaram no mercado imobiliário o lugar para fazer operações com o fim de incrementar seu património. Porém, no mercado de imóveis os produtos que mais valorizam são os produtos diferenciados e com pouca ou nenhuma concorrência. O Gralha Azul é um produto único. Não se trata simplesmente de um condomínio fechado. Trata-se de um novo conceito de moradia, “uma casa de campo na cidade”.

Para mais informações acesse: www.embralot.com.br

 



Website: https://gralhaazulcondominio.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp