Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/04/2015 às 14h14min - Atualizada em 10/04/2015 às 14h14min

Presidente Kennedy será destaque no Fantástico

Por Fábio Jordão
(Foto: reprodução/TVG)

Como noticiado anteriormente aqui pelo Portal Kennedy em Dia, Presidente Kennedy será destaque no programa Fantástico da TV Globo, que irá abordar como vem sendo gasto o dinheiro público nos municípios com as maiores arrecadações per capta do país.

"As cidades mais ricas do Brasil. Você consegue identificar? Você consegue ver o investimento na rede de esgoto? Água encanada de qualidade, atendimento médico eficiente para a população, vida confortável para todos. Que cidades são essas? ", narra Tadeu Schimidt, apresentador do programa, na chamada da reportagem.

Os produtores da matéria foram vistos no P.A., nas localidades de Santo Eduardo e Campinas, na secretaria de saúde, na prefeitura entre outros locais.

A imagem acima mostra a repórter Carla Vilhena na avenida Orestes Baiense, que teve a licitação liberada pelo Tribunal de Contas na última terça-feira(07). 

A prefeita Amanda Quinta Rangel, foi uma das entevistadas na reportagem especial que deve ir ao ar na noite deste domingo(12).

Presidente Kennedy com cerca de 11 mil habitantes, teve o maior PIB per capita do país em 2012, no valor de R$ 511 mil, figurando como principal meio de arrecadação a produção de petróleo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp