Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2020 às 13h47min - Atualizada em 24/06/2020 às 00h12min

Brasileiros se destacam e são bicampeões em premiação internacional

Prêmio reconheceu empresas que alcançaram altos volumes e resultados em vendas de soluções na área de cloud computing

DINO

Pelo segundo ano consecutivo, a Cloud2Go, empresa com sede em Porto Alegre e atuação nacional na área de soluções e serviços especializados de cloud computing, foi eleita pela norte-americana Ingram Micro como Reseller Platform of the Year entre os parceiros de negócios de países fora do eixo Estados Unidos/Canadá.

A premiação reconhece os parceiros que se destacaram por obter crescimento quantificável, em 2019, na venda de produtos do Ingram Micro Cloud Marketplace.

Conforme a distribuidora norte-americana, a vitória da empresa brasileira em sua categoria é um "reconhecimento da alta capacidade que todo o time da Cloud2Go tem mostrado ao mercado, inovando os seus serviços e demonstrando uma alta maturidade em serviços gerenciados de Cloud".

Tradicionalmente, o prêmio é entregue às empresas contempladas durante o Cloud Summit, evento realizado pela Ingram Micro nos EUA. Este ano, porém, em função da pandemia da Covid-19, a edição ocorreu somente em formato digital, batizada de Cloud Summit: The Digital Sessions.

"Para nós, é uma grande satisfação receber, mais uma vez, esta premiação. Trata-se de um reconhecimento que não somente reforça nossos laços de parceria com a Ingram Micro, como também reitera nossa capacidade de atendimento ao mercado brasileiro em cloud computing", destaca Marcos Weber, diretor da Cloud2Go.

A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia, especializada em produtos de computação em nuvem, cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, automação e soluções de logística. A multinacional, presente em 52 países, atua no Brasil desde 1997, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp