Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/04/2015 às 19h36min - Atualizada em 09/04/2015 às 19h36min

Homem se recusa a pagar a conta e esfaqueia namorada em lanchonete de Cariacica

A confusão começou dentro do estabelecimento quando o namorado da vítima oferece uma última cerveja para o amigo. A faca era da cozinha da lanchonete

Folha Vitória
A confusão começou dentro do estabelecimento (Foto: TV Vitória)

Uma mulher foi esfaqueada após cobrar uma dívida do namorado. De acordo com testemunhas, Leia dos Santos Silva, de 36 anos, foi ferida com cinco facadas. Ela é dona de uma lanchonete no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. 

A confusão começou dentro do estabelecimento quando o namorado da vítima oferece uma última cerveja para o amigo. Quando ela fechou a conta, cobrou a cerveja. De acordo com um mecânico de 31 anos, o suspeito, não satisfeito com a cobrança, começou a discutir com a mulher. Ela decidiu não cobrar mais, mas quando o cliente saiu ele continuou discutindo. 

Ainda segundo o mecânico, o namorado foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a agredir a vítima. Quem presenciou a confusão disse que a briga entre os dois foi muito violenta. “Ele só parou porque a faca entortou e ele não teve chances de terminar o que ele havia começado. Ela está bem, perdeu sangue, está internada, mas não corre risco de morrer. Ela quebrou o braço”, contou o irmão da vítima. 

Depois de esfaquear a comerciante, o namorado fugiu de moto. Mas antes de ir embora, ele ainda roubou a bolsa de Léia. Levou chave de casa, celular e todos os documentos da vítima. De acordo com a família, o relacionamento tem aproximadamente um ano, mas sempre foi marcado por brigas. “Era um relacionamento conturbado. Nós da família não temos nenhum contato com o suspeito, justamente por não concordar”, disse o irmão.

Leia foi socorrida pela família e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Ela não corre risco de morte. A polícia não divulgou o nome do namorado, mas disse que ele já foi preso por tráfico de drogas. Até o momento, ele não foi localizado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp