Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2020 às 19h11min - Atualizada em 23/06/2020 às 00h03min

Escola de negócios brasileira está entre as melhores em cursos de MBAs Executivos da América Latina

A Saint Paul Escola de Negócios é destaque pelo segundo ano consecutivo no ranking da AméricaEconomía por melhor retorno de investimento entre os alunos

DINO
http://saintpaul.com.br

Desenvolvidos para a capacitação de profissionais de finanças e negócios, os MBAs Executivos Internacionais em Finanças da Saint Paul Escola de Negócios — correalizados com o NYIF (New York Institute of Finance) — e em Gestão e Liderança, feito em correalização com o ESMT (European School of Management and Technology), foram classificados entre os melhores cursos da América Latina no ranking da AméricaEconomía, revista chilena que é referência em economia.

Na classificação, a Saint Paul teve as notas mais altas no sub-ranking 'oferta de emprego', sendo avaliada como a 1a do Brasil e a 2a da América Latina onde os alunos mais recebem novas ofertas de emprego durante e pós cursar o programa de MBA, e também a 1a do Brasil e 6a da América Latina  no quesito 'retorno de investimento'. Além disso, outro ponto de destaque é o item 'satisfação do aluno' que reflete os resultados e conquistas notórias tanto para instituição de ensino como para o corpo discente.

"É uma vitória de toda a comunidade Saint Paul! Um importante reconhecimento de um trabalho de longo prazo com foco incansável na excelência. Sermos o primeiro do Brasil em Oferta de Emprego e Payback evidencia o quanto os nossos MBAs são voltados para a prática e trazem retornos efetivos a nossos alunos, alavancando as suas jornadas profissionais", afirma Adriano Mussa, Diretor de Inteligência Artificial da Saint Paul Escola de Negócios.

Referência em inovação, a Saint Paul sempre aborda temas relacionados à transformação digital e novas tecnologias.  Os cursos de MBAs Executivos da escola proporcionam uma experiência global até para os alunos que não viajam para fora do país, contando com professores internacionais, que trazem uma visão mais ampla sobre o mercado local e mundial, com análise de tendências, mudanças e novas oportunidades. Para mais informações, acesse o site. 

Sobre a Saint Paul 

Com um DNA inovador e transformador, a Saint Paul foi ganhadora do Prêmio Maturidade Digital da McKinsey &Co + Valor Econômico, além de ser a única escola de negócios das Américas a receber a reconhecida certificação europeia EOCCS - EFMD Online Courses Certification System - para ensino à distância, fruto de pesquisas intensas para o desenvolvimento de novas metodologias que reflitam a transformação digital. Uma das escolas que mais contribui para a revolução na educação, em 2017 apresentou o conceito disruptivo de aprendizagem Onlearning e em março de 2018 lançou a plataforma LIT, uma forma nova de aprender que visa democratizar a educação executiva de qualidade e que conta com o Paul, o primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial IBM Watson para ensinar conteúdos de negócios e personalizar a aprendizagem aos alunos, tornando-se referência no uso de Inteligência Artificial em educação no mundo.

Reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, três vezes entre as 5 escolas mais lembradas por profissionais de RH do Brasil de acordo com o Top of Mind RH, e consagrada com um dos melhores programas de MBA da América Latina pelo ranking da AméricaEconomía, há mais de 20 anos a Saint Paul é uma catalisadora de conhecimentos das mais diversas expertises de negócios, apresentadas com excelência por seus diferentes braços: Saint Paul Escola de Negócios, Saint Paul Faculdade, Saint Paul Editora e Saint Paul Advisors.

Contato para imprensa

[email protected]



Website: http://saintpaul.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp