Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/06/2020 às 09h21min - Atualizada em 23/06/2020 às 09h21min

Casos confirmados de Covid-19 disparam novamente em Presidente Kennedy

Da Redação

O município de Presidente Kennedy vive um novo aumento e assim uma nova onda nos registro de casos de Coronavírus (Sars CoV-2). Nos últimos dez dias foram registrados 74 casos de Covid-19. Os dados são do boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 12 de junho e 22 de junho.

Em 12 de junho eram 159 casos confirmados e em 22 de junho foram 233. Já os casos curados eram 148 e atualmente 182, respectivamente. Ou seja, 34 curados para o mesmo período avaliado aqui.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, na data de hoje, há sete pacientes internados. Em enfermaria está um aguardando resultado de exame e mais dois internados que apresentam a presença do vírus. Na UTI há quatro pacientes confirmados com Covid-19 e que são moradores de Presidente Kennedy.

A Sede e as comunidades de Jaqueira e Cabral se destacam com novos casos. Confira abaixo no nosso Infográfico os casos por comunidade.

Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus.

 
A orientação é para quem apresente sintomas de gripe, como: coriza, tosse, febre, dor de garganta e dificuldade de respirar, é procurar o Centro de Atendimento Exclusivo para doenças respiratórias e sintomas gripais que funciona 24 horas e fica ao lado do Pronto Atendimento Municipal, caso seja necessário.

 

Continue acompanhando todas as notícias sobre o coronavírus em Presidente Kennedy no Kennedy em Dia


Evite espalhar fake news, sempre que tiver dúvidas sobre o COVID-19, acesse as notícias no nosso portal, aqui as informações só são divulgadas com base em dados oficiais.

Veja o Infográfico com os dados por comunidade e demais detalhes:

 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp