Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/04/2015 às 12h01min - Atualizada em 09/04/2015 às 12h01min

Prefeitura assina ordem de serviço em Bom Jardim

Por André Jordão
Assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Unidocente de Bom Jardim (Foto: André Jordão/Kennedy em Dia)

 

A Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, assinou hoje pela manhã a ordem de serviço para execução de reforma da escola unidocente de Bom Jardim.

A obra contempla reforma da estrutura de madeira do telhado, novo piso, muro de alvenaria, novas telhas de cerâmica, forro de PVC, além de nova pintura e novas instalações elétricas entre outros serviços.

“São obras importantes não somente para o presente, mas são obras que vão ficar para a história de Presidente Kennedy. Educação é onde tudo começa.”, disse Miguel Ângelo Qualhano, secretário de obras.

Em discurso a prefeita Amanda falou da importância das escolas existentes na zona rural. “O passo que nós estamos dando aqui hoje é importantíssimo para o futuro de nossas crianças. É nessas escolas que eles iniciam seus estudos, seguindo para o ensino fundamental, ensino médio, uma faculdade ou curso técnico, passando a gerar emprego e renda para suas famílias.”

Amanda ainda trouxe uma noticia de nível estadual a comunidade de Bom Jardim com a construção de uma rodovia no município. “A região será contemplada pela nova rodovia ES-297. A três semanas atrás estivemos reunidos com o governador Paulo Hartung, onde discutimos a nova extensão da 297 que vai fazer a interligação da balança em Mimoso do Sul até o litoral de Presidente Kennedy, passando aqui pela comunidade que será beneficiada e muito, com os agricultores podendo escoar toda a produção agrícola pela nova via.”

Foram contratadas junto com a reforma da escola da comunidade de Bom Jardim, também a reforma das escolas de Cancelas e Gromogol, a prefeitura deve assinar as ordens de serviços dessas duas últimas nos próximos dias. 

O custo da reforma das três escolas é R$ 518 mil e as obras deverão ser concluídas em até cinco meses.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp